|Monkey D. Luffy - final.

4.3K 276 187
                                    

Antes eu não conseguia ler algo obsceno e Luffy em uma palavra só. Mas, eu li uma certa vez um comentário sobre ele ser PIRATA e que, se for levar para a vida real, ele pode muito bem fazer o quiser independente de sua personalidade. Mas não fiz algo agressivo, obviamente, vai ser algo bem fofinho e tranquilo de se ler, eu acho :)

.

.

.



—[S/n], aceita ser a minha namorada!?

Os olhos brilhantes e pidões do Luffy saltam sobre mim, atentos e ansiosos por uma resposta.

—Não.— respondo, mais uma vez nesta semana, o capitão que muda drasticamente a sua face feliz para triste.

—Poxa, essa é a quinta vez que você me rejeita em três dias!— diz eufórico, faz um beicinho engraçado e cruza os braços se sentando a minha frente.

—Luffy...— inclino meu tronco para trás, na borda do navio, e levo minhas mãos ao meu rosto, tentando esconder tamanha vergonha por estar sendo o centro da atenção de toda a tripulação —Por que está fazendo isso comigo?

—Oras, porque desde aquele dia que você me bei-

Entreabo meus lábios surpresa com o que ele iria anunciar para todos, mas sou mais rápida e praticamente me jogo sobre ele, tapando a sua boca com as minhas mão.

Luffy rir, abre um enorme sorriso em minhas mãos e seus olhos se estreitam, sapecas.

—O que merda você ia fazer?

—O que está acontecendo entre vocês?— indaga Nami com o jornal abaixado em seu colo para observar o show cômico que estamos fazendo —Desde segunda-feira Luffy tem agido assim com você, [S/n].

—Yohohoho, teremos um casal em breve...— Brook cantarola baixinho mas o suficiente para que eu escute.

Solto o ar que estava segurando e largo a boca do capitão, sentando na grama do convés, cansada.

Depois daquele dia atípico em que explorei o corpo delicioso do Monkey ele vem agindo dessa forma estranha, vem me perseguindo com os seus lindos olhinhos graúdos e com os lábios erguidos para mim. Ele fazia e faz de tudo para chamar a minha atenção e uma delas foi me pedir em namoro na frente de todos em uma noite em que estávamos jantando.

Lembro da reação de cada tripulante, todos chocados o suficiente para proferirem qualquer opinião. Eu quis me jogar no mar e ser morta por algum monstro, mas me impediram de saltar do navio.

No entanto, a vergonha foi indo embora aos poucos enquanto me acostumava com os pedidos repentinos e apenas deixei se tornar rotineiro. Embora, não nego que meu coração acelere a cada insinuação e carícias dirigidas apenas para mim.

Esse maldito homem "inocente" está me conquistando, na verdade, já conquistou, apenas estou me fazendo de idiota e não aceitar que tenho sentimentos pelo meu capitão bobalhão.

—Você é tão má comigo...— sibila cabisbaixo e meu peito arde em culpa, receio e aflição.

—Luffy, eu sinto muito...— ergo uma mão para acariciar a sua cabeça mas contenho a minha atitude inusitada —Certo, me desculpe, sou muito má, o que posso fazer por você?

—Ir em um encontro comigo!

A face tristonha volta a ficar alegre e percebo que cai nas chantagens desse pirata malandro, pisco diversas vezes para a sua ousadia e escuto uma risadinha da Robin ao fundo.

—Ele pegou você novamente, [S/n].

•••

A imagem refletida a minha frente está fora do que normalmente eu sou acostumada a ver todos os dias. Fico de costas para o espelho e miro a costa levemente nua no vestido escuro que desce até os meus pés, colado e bem simples, perfeito para um encontro. Toco uma medecha do meu cabelo que insiste em ficar fora do coque bem feito e o ponho atrás da minha orelha, adornada por um pequeno brinco de cristal.

▪︎DREAM▪︎ One Piece Onde histórias criam vida. Descubra agora