|Smoker

3.6K 214 16
                                    

Corpos robustos sempre chamaram a sua atenção. Ter a imagem em sua mente de um corpo maior que o seu, te deixando com uma imagem frágil e "indefesa", em cima de si e cobrindo o seu corpo é tentador, excitante.

No entanto, nunca teve a oportunidade de desvendar e tocar em um corpo maduro até conhecer ele.

Era em uma noite de sábado, em um barzinho próximo a sua casa que você se sentou ao lado de alguém e pediu uma dose de tequila, depois de três copos você já estava levemente porre, sempre teve uma fraqueza para bebida. Mas o seu "parceiro" de copo se manteve firme, parceiro esse que só veio notar depois que ele fez mais um pedido, como se estivesse zombando do seu corpo mole.

Você iria respondê-lo a altura até encará-lo diretamente e se deliciar com a bela imagem de um homem robusto, bem mais velho que você e com uma áurea de dominância exalando do seu ser. Os cabelos grisalhos, a cicatriz cobrindo aquele rosto e o cheiro de cigarro misturado com creme de barbear barato te fez cair na real de que ele é o seu tipo de homem ideal.

Homem com cara de quem fode gostoso.

O seu corpo ardeu como o inferno por esse homem que se chama Smoker, passaram a noite toda bebendo, conversando e em algum momento você se viu de quatro em sua cama e gritando como uma cadela no cio.

Deveria sentir pudor e vergonha dos seus atos obscenos, no entanto, inclinou-se mais e rebolou os seus quadris como uma dançarina experiente.

Aquele pau te preencheu de todas as formas e o seu buraco o recebeu muito bem; o seu corpo foi coberto por aquele monte de músculo bem trabalhado e você teve quase certeza de que foi parar no céu e no inferno quando atingiu o seu primeiro orgasmo.

A sua epiderme molhada e marcada por chupões em todas as partes foi acariciada antes de começar outra cessão de tortura prazerosa, uma tortura que não teve o porque reclamar e sim aclamar.

Implorar, gritar e não parar até aquele homem estar satisfeito e se derramando todo em você, te prometendo mais uma dose de luxúria quando foi embora.

Dose essa que você fará questão de se embebedar.




▪︎DREAM▪︎ One Piece Onde histórias criam vida. Descubra agora