Você olha a sua imagem no espelho.
O biquíni florido cola no seu corpo, os seus cabelos caem soltos em sua costa como se fossem ondas do mar. Mais adiante, observa as suas curvas que tanto lutou para amar e apreciar.
Você se recorda do seu passado doloroso, na qual odiava tudo em si.
Balançando a cabeça para se livrar desses pensamentos ruins, você põe um vestido longo, meio transparente, para cobrir o seu corpo. Você segura firme as suas próprias mãos, respirando profundamente para sair do seu quarto e ir até a praia junto com os seus amigos.
Sabe que está exigindo muito de você mesma só por estar vestindo roupas de banho, mesmo que se ame, as vezes a insegurança bate te deixando uma imensa cicatriz.
Você anda até o convés do navio, encontrando-o vazio e sem a risada constante do seu capitão ou o ronco alto do espadachim do bando.
—Vamos lá, é só uma praia, é só um corpo.
Segurando-se na escada, você desce do navio e sente a areia quente abaixo dos seus pés. O dia parece incrível e, ao longe, encontra toda a tripulação reunida.
Mas antes de iniciar a sua caminhada até os seus companheiros, algumas mulheres passam ao seu lado e foi inevitável não se comparar com elas. Os corpos bem definidos, com uma cintura fina e quadris pequenos, além de seios grandes que as deixam sexy.
Os seus olhos marejam instantaneamente, sempre se comparou com as mulheres do seu bando, no entanto, trabalhou isso por muito tempo e nunca mais voltou a se comparar com elas.
Mas não estava preparada para ver outras mulheres e seus corpos tão padrões.
Você não tem uma cintura tão fina assim, seus quadris são mais largos que o normal e os seus seios também não são tão grandes.
Você nunca será como elas e se sente mal por estar se comparando, por todo o seu amor próprio ir para o lixo em instantes e ser tão frágil.
Cansada de sofrer por algo tão sem sentido e que só te machuca, resolve voltar para o navio e ficar lá durante toda a tarde.
Quem diria que o seu corpo, mais uma vez, seria motivo para você não querer sair e se divertir com os seus amigos.
Os degraus parecem te convidar para subir eles, para te mostrar que é uma covarde e fracassada.
—Ei, [S/n].
Você trava segurando se segurando em uma parte do navio e enxuga rapidamente as lágrimas, forçando um sorriso nos lábios para se virar para quem te chamou.
—Você tem que vim agora!— Usopp fala eufórico bem a sua frente —Luffy já afundou três vezes no mar e agora está com uma boia de patinho, hahahaha.
—Oh, é mesmo?
—Sim, e eu, o grande God Usopp, salvei ele de uma tempestade e tsunami, fora os tubarões que estavam no mar.
Usopp tagarela sobre si mesmo te arrancando uma risada sincera, ele sempre tem a capacidade de te fazer rir mesmo que por situações mínimas.
—Sinto muito, Usopp... Mas não poderei ir.
As suas mãos ficam molhadas de suor por conta do nervosismo e ansiedade, você abaixa a cabeça em vergonha por mentir tão facilmente.
—Por que não?— Usopp para de falar sobre si mesmo —Você era a mais animada para ir a praia!
O homem segura as suas mãos e as sentem trêmulas, você levanta o seu rosto e ele tem a sua imagem chorosa e ansiosa. Sem te perguntar o motivo, você é abraçada, um abraço que te deixa confortável e aconchegada.
—É aquilo novamente?— pergunta.
—Sim, é.— você responde em uma fungada no pescoço dele —Eu estou molhando você com as minhas lágrimas, me desculpa.
—Está tudo bem, não me importo de te consolar.— Usopp te empurra levemente para que veja a sua face
—Não sei se isso vai te tranquilizar, mas eu acho você linda.Ele coça a cabeça meio desconfortável e parece tomar coragem para prosseguir.
—Não entendo muito bem o que você passa, mas tudo em você é bonito para mim. Rosto, corpo, personalidade, até os seus cabelos são lindos.— ele abre minimamente o longo vestido que está usando e aponta para você
—Isso aqui não deveria ser motivo para você ser insegura. Você é muito mais que um corpo, [S/n]. Você, acima de tudo, é um ser humano.—Mas...
—E você deveria se olhar mais.— ele corta a sua fala —Deveria te admirar da mesma forma que eu te admiro... Sei que isso não é muito e talvez não seja o que queira ouvir, mas você inteira me conquistou por completo, do seu jeitinho.
Usopp aperta a ponta do seu nariz e você torce os lábios se segurando para não chorar com a declaração do seu namorado.
O seu incrível namorado.
—Agora, você vai segurar a minha mão e nós vamos até os nossos amigos se divertir.— ele agarra a sua mão e te puxa pela praia —Se mesmo assim continuar mal, nós dois voltaremos para o navio, tudo bem? E eu ficarei o tempo todo com você para o que precisar.
Você concorda com a sua proposta com um sorriso nos lábios. Sabe que a insegurança ainda está ali, mas, com o Usopp ao seu lado, consegue seguir e se tornar mais forte.
Não que você precise dele para se amar, mas precisa de um apoio quando não conseguir levantar sozinha e ser amada verdadeiramente.
E você o ama e sempre se sente segura ao lado do seu incrível Usopp.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▪︎DREAM▪︎ One Piece
FanfictionLivro dedicado para você se imaginar com os personagens de One Piece! Embarque nessa aventura emocionante em forma de pequenas ou grandes histórias criadas por mim. *Conteúdo não recomendado para MENORES DE 18 ANOS*