|Donquixote Doflamingo

5.3K 328 109
                                    


"Toca do lobo"

Mais uma reunião anual entediante que o governo e a marinha prepararam para os Shichibukais, era mais uma festa para reunir os Setes destaques e temidos piratas.

As pessoas que se encontram no imenso salão de festa olham admiradas e receosas para a imensa mesa composta pela atração da festa, a tensão também se faz presente, visto que os piratas não confiam em si mesmos e estão sendo obrigados a se sentarem e interagirem juntos.

—Soube que temos uma nova integrante no lugar do Arlong.— Moria inicia uma conversa com a sua típica risada debochada —Mas não a vejo aqui.

—Ela não está perdendo absolutamente nada.— Boa Hancock revira os olhos entediada, odiava estar rodeada por homens.

—Vamos lá gente, animem-se, não é todo dia que vocês podem admirar um rei.— Doflamingo bebe o conteúdo alcoólico em sua taça dando um leve sorriso presunçoso para a mulher a sua frente —Todo ano vocês fazem as mesmas caras, é tão desanimador. Principalmente o do chapéu ali.

—É Dracule Mihawk.

As portas se abrem interrompendo a possível discussão que se iniciaria entre o espadachim e o rei, algo que acontece toda vez que se encontram.

A atenção é voltada para a mulher de cabelos escuros e olhos mais escuros ainda, com um vestido vermelho e colado que dava bastante destaque no corpo curvilíneo dela. Ela caminha elegantemente até a mesa dos shichibukais, arrancando suspiros das pessoas ao redor.

Doflamingo, desde o momento em que a mulher entrou no salão, não tirou os olhos da [S/n], acompanhou cada passo e rebolar de quadril dela.

Encantadora, ele pensou.

—Olá.— com um aceno rápido, [S/n] se senta ao lado da mulher mais bonita dos mares e analisa rapidamente cada um dos Sete Corsários.

—Ora, Ora, não me disseram que você era tão bonita assim.— Donquixote comenta bebericando outra taça de vinho e encarando-a.

—Não me disseram que você é tão rude ao ponto de não saber cumprimentar uma mulher.— retruca ela.

Boa Hancock rir baixo ao lado da [S/n], Moria gargalha e o resto segura o riso.

—Gostei dela.— Crocodile diz.

E foi desde essa "ousadia" da mulher para com o rei que ele teve a certeza de que ela é a pessoa certa para si.

Donquixote Doflamingo ficou obsessivo pela [S/n] em apenas algumas horas.

Passou-se muito tempo depois da reunião e, durante esse período, o pirata convidava a Corsária para vim ao seu país. Porém, ele nunca recebeu uma resposta dela o que deixava-o frustrado, claro que ele poderia muito bem rastrear ela e a obrigar vim até Dressrosa, mas queria que ela viesse por conta própria.

Depois de tanta insistência, [S/n] se cansou das cartas que pediam sempre a mesma coisa: ir conhcer o reino de Donquixote Doflamingo. Frustrada e querendo dar um basta na situação, a pirata decidiu ir a toca do lobo, como ela chama, para ouvir ou ver o que ele quer tanto com ela.

[S/n] chegou sem avisar ninguém, ela se infiltrou no castelo de forma sorrateira e esperou pacificamente a chegada do homem mais gostoso e insistente que ela já viu.

Doflamingo ficou surpreso quando chegou a sua sala de reuniões e viu a mulher que tanto anseia sentada em sua poltrona, mais uma vez admirou a audácia da bela mulher e a imaginou em diversas posições em cima da sua mesa de reuniões.

—Você veio, sabia que viria.— ele se joga em um sofá em frente a ela.

—Você é muito presunçoso, pensei que reis eram mais humildes.

O homem gargalha com a fala da [S/n], realmente interessante.

—Agora diga o que você quer, não tenho muito tempo para você.— [S/n] olha para as unhas tentando esconder a curiosidade com a resposta do homem.

—O que você acha de aliarmos nossas forças?— Doflamingo se levanta e serve a mulher com uma taça de vinho.

—Uma aliança com você?— ela bebe todo o líquido sem tirar os olhos do Donquixote —E o que eu ganho com isso?

—Você pode ganhar vários benefícios meus, juntar nossas forças podem nos fazer chegarmos mais rápido aos nossos objetivos.— o tirano para atrás da poltrona em que ela está sentada apoiando as mãos em cada lado do ombro da [S/n] —E um benefício extra, claro.

Ele sabe que é bom com as palavras e principalmente em persuadir.

—Que benefício extra?— [S/n] entra no joguinho dele e sente seu corpo tencionar em antecipação com a aproximação do Doflamingo.

—Ter as melhores fodas da sua vida comigo.— Donquixote Doflamingo sussurra no ouvido da mulher e a vê se arrepiar com esse pequeno ato, algo que não passou despercebido por ele.

—Acho bom.— ela diz se levantando
—Que tal selarmos nossa aliança agora com esse benefício extra?

Doflamingo dá a sua típica risada com a deixa da [S/n], sabia que ela era e é perfeita para si e, com toda a certeza, não a deixaria ir embora com tanta facilidade.

Afinal, a sua obsessão por ela cresce a cada dia.

▪︎DREAM▪︎ One Piece Onde histórias criam vida. Descubra agora