|Izo

4.4K 260 54
                                    


"Achava que você só gostasse de homens."


A mulher de cabelos prateados move seu quadril de um lado para o outro acompanhado o ritmo da música, os homens da tripulação do Barba Branca aplaudem e acompanham a única companheira mulher do bando, a habilidosa dançarina [S/n].

Ela rodopia em círculos já se sentindo um pouco tonta pela bebida, mas sabe que seus passos nunca perdem a graciosidade, já que ela veio do país da dança e viveu a vida toda nesse ramo.

[S/n] era uma mercenária formidável que chamou a atenção do Barba Branca, esse que a convidou para entrar para a sua tripulação e ser a sua mais nova filha e, de bom grado, ela decidiu se aventurar ao lado do pai há poucos meses.

Marco, Ace e Izo estão em um pequeno círculo conversando e bebendo sobre banalidades, na verdade, Izo se encontra um pouco inquieto, algo que chama atenção dos outros dois.

—Desde a chegada dela que você anda agitado, Izo.—  Ace enfia um pedaço de carne na boca e dorme logo em seguida.

Marco revira os olhos dando um tapa na nuca do segundo comandante, fazendo-o acordar imediatamente.

—Pela primeira vez esse moleque falou algo que seja verdade.— diz Marco —E também é a primeira vez que te vejo interessado em uma mulher.

—Eh? Ele está interessado nela?— Ace faz uma cara de confusão com a nova informação.

E ele recebe outro tapa na nuca do médico da tripulação.

—EI EU NEM DORMIR.

—Como você não sabe que ele está interessado nela se disse "desde a chegada dela anda agitado"?

—Pensei que ele andava desconfiado, sabe como ele parece um bicho do mato.— Ace desvia de um soco que seria transferido em si por Izo
—Achava que você só gostasse de homem.

—Difícil me atrair por mulheres.— Izo comenta casualmente, pela primeira vez —Mas ela me chama a atenção de uma forma que nem sei explicar.

O de kimono volta a sua atenção para a dança hipnotizante de sua companheira, claro que ele sabe que revelar sentir atração pela [S/n] iria chocar seus amigos, visto que ele sempre se envolveu com homens. Porém, em nenhum momento disse que não se envolvia com mulheres também, só não as achava tão atrativas assim até a entrada dela para o bando.

Uma das primeiras coisas que chamou atenção do homem foi o fato de ela ser especialista na arte da dança, Izo, que herdou de seus pais a dança, admirou imediatamente a mulher.

Marco e Ace se entreolham ainda surpresos com a informação e lançam um olhar de "temos que fazer alguma coisa".

E assim começou a missão "secreta" do Ace, Marco e Thatch para juntar Izo e [S/n]. Os três decidiram que iriam criar situações para que os dois ficassem perto um do outro, e de "missão secreta", quase toda a tripulação notou a intenção dos três, menos o futuro casal, claro.

Durante as refeições, Thatch obrigava [S/n] e Izo se sentarem um do lado do outro, porém, quando os dois começavam a conversar, Ace se intrometia no meio dos dois gerando uma carranca no de Kimono e xingamentos vindo do Marco.

▪︎DREAM▪︎ One Piece Onde histórias criam vida. Descubra agora