|Silvers Rayleigh

2K 198 18
                                    

Para ter um maior entendimento desse capítulo, indico que leiam os dois capítulos anteriores do Roger.

Talvez não achem tão interessante esse imagine em específico porque fala sobre maternidade e pais, mas espero que gostem :)

.

.

.




O lençol fino cobre parcialmente o corpo nu da mulher que dorme na cama espaçosa, a sua costa fica exposta juntamente com a barriga inchada da gravidez que está tão próxima de acabar. Ela se revira de um lado para o outro incomodada com o desconforto em sua coluna, tenta encontrar uma posição boa mas nenhuma parece diminuir a dor.

O lençol é afastado do corpo dolorido da mulher que choraminga quando mãos grossas e um pouco ressecadas massageiam a sua costa de cima para baixo, a gentileza e o cuidado a fazem ficar sensível e quase chorar.

—Já disse que pode me chamar para te ajudar nisso.

A sua sensibilidade vai embora e a frustração toma posse do seu corpo, as lembranças da noite anterior vem a sua mente rapidamente e a grávida se sente uma estúpida por ter se entregado na lábia desse maldito que trabalha tão bem na massagem.

Rayleigh sobe na cama e se senta ao lado da mulher mais teimosa que já conheceu, embora estivesse na mesma tripulação junto a ela há anos, apenas recentemente pôde conhecer a verdadeira [S/n] que veio com uma carga a mais.

O vice-capitão do Gol D. Roger nunca se imaginou estando nessa situação.

O seu falecido capitão o deu uma última missão, procurar a "foragida" que ele ajudou a fugir do bando e cuidar dela. E, mesmo sabendo onde ela se encontrava, Rayleigh foi adiando a sua missão até estar parcialmente recuperado do seu luto por ter perdido o seu capitão.

Ele só não esperava encontrar ela em uma loja vendendo bolos e, para a sua maior surpresa, completamente, estupidamente, lindamente e fodidamente grávida.

A barriga enorme lhe chamou a atenção de imediato e, de todos os pensamentos, o que mais materlou na cabeça dele foi o fato de ela estar tão bonita. Ele iria embora depois de dar uma desculpa de que apenas foi visitá-la visto que, já que ela estava esperando um bebê, o marido dela provavelmente não iria deixá-lo cumprir a missão de protegê-la.

Mas, mais uma vez no mesmo dia o homem foi pego de surpresa. Ela, além de grávida, também não tinha um pai para a filha, disse apenas em poucas e diretas palavras que dormiu com algum cliente comum de uma ilha próxima e seguiu a sua vida sozinha. 

Rayleigh ficou estático por uns bons minutos apenas absorvendo as coisas que ouvia e sentiu-se mais ainda na obrigação de cuidar dela, mesmo sabendo que ela jamais precisaria dessa proteção.

—Obrigada, Ray.— [S/n] diz com a voz sendo abafada nas almofadas.

—Tudo ao seu dispor, querida.

A ex-companheira se vira para ele e revira os olhos, arrancando um sorriso sincero do vice-comandante.

—Querida.— ela tenta imitar a voz dele e se levanta da cama, o lençol cai do seu corpo que a deixa completamente nua.

Silvers Rayleigh encara a mulher de cima abaixo, a barriga inchada deixa ela mais atraente, ao seu ver, os seios fartos e cheios de leite chamam a sua atenção, mas não tanto quanto as suas bochechas grandes e meio rosadas que a deixa uma gracinha.

[S/n] sabe do olhar do homem sobre si e entra imediatamente para o banheiro, sabendo que, se permanecer por mais tempo no mesmo espaço que ele, provavelmente vai ficar nua em cima dele novamente. 

▪︎DREAM▪︎ One Piece Onde histórias criam vida. Descubra agora