|Franky

1.5K 128 21
                                    

O navio dos Chapéus de Palha se encontra agitado como sempre é, Luffy pulando de um lado para o outro com o Chopper, Usopp inovando as suas armas e berrando com o seu capitão, Zoro e Sanji brigando sobre algo aleatório, Robin lendo um livro e Nami impaciente com todos os seus companheiros.

A navegadora tem o seu ombro agarrado levemente em uma carícia de conforto, ela olha para o lado e ganha um sorriso de "pena" da sua amiga.

—Você vai explodir se continuar aqui, Nami.

—Como você e a Robin conseguem ficar tão calmas com esse bando?— a ruiva indaga e amarra o seu longo cabelo por conta da ventania constante, volta a sua atenção para o céu e franze o cenho
—Vai chover.

[S/n] também mira o céu limpo e iria perguntar se a amiga errou a previsão, no entanto, antes mesmo de abrir os seus lábios, respingos de chuva caem sobre o seu rosto e, o que era tão iluminado, torna-se carregado por nuvens escuras em um instante.

—Nami, eu tenho quase certeza que você deve ser alguma deusa ou esteja relacionada a controlar o tempo.— a tripulante diz realmente surpresa
—Como você pode ser tão precisa assim?

—Anos de prática e palpite.— a ruiva dar de ombros e ordena que todos os seus companheiros ajudem a virar o navio em uma direção em que não seja atingido
—BROOK, CHOPPER, ZORO, NO MASTRO, AGORA.

—Franky, vire o navio!

Uma onda gigante bate no Sunny, todos são arrastados pela água do mar agitado [S/n], tentando ser útil, vai até o carpinteiro do bando e segura junto com ele o leme para que não sejam arrastados mais uma vez. Franky se põe atrás da companheira e agarra firmemente as mãos dela, e, juntos, movem o navio para um lugar longe das ondas maiores.

O bando se amontoa todo em um canto para se recuperarem do susto, atordoados demais com a surpresa de uma chuva tão intensa e repentina.

—VOCÊS FORAM DEMAIS, [S/N], FRANKY.— Luffy grita e os outros concordam com o que o capitão disse.

Os dois prosseguem no leme, sem falar absolutamente nada e nem se soltarem. [S/n], saindo do seu transe, solta imediatamente o leme e se vira para o mar, longe dos olhares dos amigos e do homem que ficou tão colado em seu corpo. O seu rosto esquenta com a imagem do seu companheiro agarrando firmemente as suas mãos, do seu corpo praticamente descoberto e molhado, ela fica mais constrangida ainda por dar-se conta de que ele só usa uma sunga para cobrir as suas partes.

Desde aquele dia estranho, Franky e [S/n] não se falam igual a antes e, para piorar a situação, todos do bando notaram que algo está diferente. As mulheres foram as primeiras a observarem que os dois se evitam e, obviamente, entenderam de primeira do que se trata essa "desconexão" entre os companheiros.

Já o resto, embora tenham notado, preferiram não comentar sobre o que ocorreu para que não fique uma situação pior do que já estar.

Antes, os dois amigos tinham uma sintonia incrível, conversavam horas sobre carpintaria e novas invenções e, embora a mulher não soubesse muito sobre o assunto, sempre gostou de navios e carruagens. No entanto, hoje em dia, os dois se cumprimentam com um "oi" e nem se encaram, como se eles estivessem realmente obstinados a se evitarem.

—É realmente estranho.— Brook concorda com o que os tripulantes comentam.

—Eu acho que algo aconteceu.— Zoro diz
—No dia da chuva.

—Vocês estão parecendo velhas fofoqueiras que falam sobre a vida alheia dos outros.— Sanji segura o cigarro entre os seus dedos e solta a fumaça —Mas não é legal ver a senhorita [S/n] assim.

▪︎DREAM▪︎ One Piece Onde histórias criam vida. Descubra agora