Completo ano e vocês são quem ganham o presente. Espero que gostem :)
[Aviso]: alguns termos podem ser ofensivos.
.
.
.
"A putinha dos chapéus de palha", é assim que todos se referem a sua figura exorbitante.
Você poderia se sentir ofendida pelo apelido tão problemático e vulgar, no entanto, não nega que, de fato, é totalmente deles. Zoro, Nami, Robin, Sanji e Usopp são os seus donos e, você, o brinquedinho favorito dos cinco tripulantes que te usam e dão prazer até estar completamente exausta.
Você é a princesinha deles, cada um te mima de uma forma diferente e também a preenche de modo único. De forma exagerada, você causou neles um senso de possessividade ao ponto de nenhuma pessoa de fora poder te tocar.
Antes mesmo de ser completamente deles, faziam de tudo para manter a presença masculina e feminina distante de ti. Os selinhos passaram a ser mais frequentes e demorados; as duas mulheres sempre te acariciavam na cama que compartilham, as mãos bobas sempre persistiam e, os três homens, ameaçavam qualquer ser humano que respirava ao seu lado.
Por fim, ao descobrirem os seus sentimentos distorcidos pelos cinco, decidiram que você seria unicamente deles que se esforçam a cada instante para te impressionar e ter um tempo com você.
Você os têm na palma da sua mão, rastejando para ti como se vivessem apenas para você. Os seus amados chapéus de palha têm como objetivo principal satisfazer os seus gostos, o seu prazer é a prioridade de cada um.
Robin é a que mais gosta de explorar o seu corpo, adora ver a sua pele umedecida pelo suor e os cabelos bagunçados na cama após uma longa noite. Nami, a navegadora do bando, simplesmente ama suas coxas ao redor do rosto dela, apertando-a freneticamente e tremendo até chegar ao seu ápice. Quando as duas mulheres te tocam juntas, te causam explosões que te levam a fadiga, elas te penetram com os dedos e mordiscam sua epiderme macia, para, no fim, se deliciarem com as suas expressões de exaustão e puro erotismo, chegando a conclusão de que a sua imagem é a melhor que podem ter.
O espadachim, Zoro, te deixa sensibilizada o suficiente, testando os seus limites e te proporcionando sensações únicas de prazer, ele ama quando você empina as suas ancas e praticamente urra ao ser apertando por ti. Sanji é o mais romântico de todos, ele te massageia e te alimenta adequadamente antes de trabalhar habilidosamente no meio de suas pernas; o cozinheiro sabe usar as mãos como ninguém e mostra esse "dom" apenas para você. Usopp é o mais possessivo, ele marca todo o seu corpo para deixar em evidência que é dele; o atirador trabalha em seu corpo antes de se enterrar dentro de ti deliciosamente até você pedir por mais.
—Vamos, gracinha, não seja tão má.— Nami enrola a ponta dos seus cabelos nos dedos dela e deposita um beijo casto em ti.
—Nossa [S/n] está muito atrevida e necessitada, acho que precisa de uma lição, hum?— Robin suga seus lábios sem pressa alguma, quer aproveitar ao máximo o seu corpo ofegante e sua feição pedinte.
—Estamos a mimando demais.— Sanji toca o seio por debaixo da sua blusa quase transparente, aperta o bico e te arranca um gemido baixo.
—Você é tão gulosa, não está satisfeita só comigo?— Usopp levanta uma de suas pernas e acaricia perigosamente a sua coxa interna, seus pelos sobem e Zoro levanta a sua saia curta, deixando evidente a calcinha umedecida de excitação.
—Fica tão lindinha pedindo para ser fodida por nós, [S/n].— Zoro desliza a língua por cima do tecido fino do pano que você usa, ele mordisca o seu clitóris e você se contorce abaixo dele.
Seu corpo ofegante não dura diante tantos estímulos e, concordando com os rumores sobre ser a puta dos chapéus de palha, você se entrega a essas cinco pessoas até estar totalmente saciada e ser envolvida por um mar de braços manhosos que te aninham e embalam como uma verdadeira princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▪︎DREAM▪︎ One Piece
FanfictionLivro dedicado para você se imaginar com os personagens de One Piece! Embarque nessa aventura emocionante em forma de pequenas ou grandes histórias criadas por mim. *Conteúdo não recomendado para MENORES DE 18 ANOS*