"Gladiador"
A plateia vai a loucura nas arquibancadas quando um golpe é desferido em um dos lutadores, fazendo alguns respingos de sangue saltar e a [S/n] fechar os olhos em puro desespero e nojo.
A mulher nunca curtiu esse tipo de luta, embora assistisse na televisão, não significa que teria estômago parar assistir presencialmente.O som dos socos é tão real que faz a mulher se encolher em uma das cadeiras, como se todos aqueles golpes fossem desferidos nela.
Depois de mais uma sessão de socos, um dos lutadores cai no chão e consequentemente o outro vence.
[S/n] suspira fundo quando o vencedor é anunciado e a galera berra, uns em aprovação e outros em desaprovação.
—CARALHO ISSO FOI MUITO BOM.— Nami grita ao seu lado, totalmente imersa naquela loucura.
—Porra, mas aquele mata leão foi bem apelão, seria quase impossível de sair daquilo.— Zoro comenta do seu outro lado —Ainda bem que pegamos esses lugares perto do ringue, vai ser perfeito para a melhor luta da noite.
O lugar em que os três estão acomodados é realmente próxima ao ringue, dando uma visão privilegiada e ampla das pessoas que se enfrentam.
—Essa não foi a última luta?— [S/n] indaga, estava cansada de assistir tanta violência.
—A próxima será a última e a mais esperada.— diz a ruiva —Você não parece ter gostado muito de vim aqui.
—Só é... meio demais para mim.— afirma.
—Relaxa, depois que a próxima vier nós iremos embora.— o esverdeado tenta tranquilizar a amiga que parece que vai afundar no banco.
Ela olha ao redor notando que o lugar se encontra abarrotado de gente, muito mais pessoa do que nas primeiras sessões de boxe. Quando iria perguntar o motivo para os amigos, uma explosão de gritos eclode por todo o espaço, assustando a garota e fazendo-a pular do seu assento.
—Mas que caralho é isso?
—Ele está chegando.— Nami fica eufórica e parece que a qualquer momento vai saltar e invadir o ringue.
Zoro não está tão diferente, olhando atentamente uma das entradas.
—ATENÇÃO! A LUTA MAIS ESPERADA DA NOITE IRÁ COMEÇAR.— anuncia o interlocutor —E O MAIS ESPERADO E TEMIDO DOS LUTADORES ESTÁ ENTRANDO, ELE, O GLADIADOR.
Mais uma explosão de gritos e berros é ouvido, as pessoas começam a se empurrarem para terem uma vista melhor do homem que começa a entrar por aquele caminho repleto de pessoas e fotógrafos.
Cartazes são levantados com o nome "Gladiador" e aquele lugar se tornou um verdadeiro hospício de murmúrios.
Ainda sem enteder e sem ter uma explicação adequada do que está acontecendo, [S/n] foca a sua vista turva para a pessoa que entra no ringue e começa a tirar uma máscara do rosto e a capa de cetim vermelha.
E com toda a certeza agora ela entende o porque das pessoas estarem gritando por ele e aplaudindo, principalmente as mulheres.
O cara é simplesmente perfeito com uma áurea de "perigo" e esbanja sexualidade quando cumprimenta as pessoas ao redor.
O olhar sério e intimidador dar um ar de imponência e intocável para o homem. A cicatriz na boca, os músculos definidos, a altura robusta e aquelas tatuagens faz jus ao codinome "Gladiador".
VOCÊ ESTÁ LENDO
▪︎DREAM▪︎ One Piece
FanficLivro dedicado para você se imaginar com os personagens de One Piece! Embarque nessa aventura emocionante em forma de pequenas ou grandes histórias criadas por mim. *Conteúdo não recomendado para MENORES DE 18 ANOS*