Sempre comento sobre não fazer continuações, mas eu me sinto mal pelo apelo de vocês KKKKKKKKK. Eu tentei não ser tão má assim nessa continuação, mas não esperem muito sobre isso :)
.
.
.
A escada sólida e lisa toca os seus pés enquanto corre animadamente para o andar inferior. O seu sorriso se abre quando cumprimenta cada um dos seus funcionários que fazem reverências para recebê-la e irem embora.
Você para no centro da sua pequena loja de bolos e fica orgulhosa pelo seu trabalho duro e mais satisfeita ainda por estar ajudando pessoas a ganharem o seu próprio dinheiro.
Uma das suas aspirações era ter uma confeitaria, na qual poderia expor todas as suas ideias de receitas e confeitar bolos das mais diversas formas. E você se encontra feliz, uma vez que o seu primeiro sonho de ser pirata foi deixada de lado há pouco mais de um ano.
Os seus pensamentos vagam para momentos únicos de sua vida, mas que decidiu guardar tão profundamente dentro de si.
—Olha só você, cada dia mais bonita, qual o segredo?— uma das suas funcionárias e amiga esbarra delicadamente em seu ombro e depois te abraça com ternura e afeição.
—Se eu contar as minhas artimanhas, todos irão saber e querer ser igual a mim, mas eu gosto de ser única, me desculpe.— você põe as mãos em seu cabelo e o balança, estufando o peito em "superioridade".
—Você realmente não presta.— a amiga diz.
—E nunca irei prestar.
Você joga um beijo no ar para a sua colega, despedindo-se dela que vai embora e volta a ficar sozinha. A porta de madeira, escura, é fechada para mostrar que o expediente de fim de tarde já acabou.
E mais uma vez o seu corpo se move por toda a loja para ir para a cozinha em que faz todas as suas criações para expor aos clientes. Colocando uma touca em sua cabeça e um avental em seu corpo, você prepara todos os materiais e se aprofunda no seu mundo doce, tão doce que te faz perder a noção do tempo e não conseguir escutar alguém batendo insistentemente na porta.
A sua canção baixinha se mistura com as massas de chocolate e mais um bolo é tirado do forno, você rodopia entre a mesa com o recipiente em mãos e sente o cheirinho agradável que exala do bolo, deixando-a satisfeita.
Mas a sua concentração máxima é desfocada quando um bater alto se faz na porta principal, você estranha mas não fica tão surpresa, já que, muitas vezes, alguns clientes teimosos são atraídos pelos bolos recém-saídos do forno e querem comprar.
—JÁ FECHAMOS POR HOJE!
No entanto, o bater continua constante e a pessoa do outro lado não parece querer desistir. Você revira os olhos para essa situação, adora que apreciem o que faz, mas não gosta de ser atrapalhada.
O seu avental é tirado com pressa e a touca também, você passa a mão no seu cabelo para tentar amenizar os fiapos que insistem em se sobressair e parecer mais apresentável.
Os seus passos são rápidos até a porta escura e você a abre bruscamente para dar um sermão a quem estiver lá, no entanto, você fica estática no lugar quando levanta a sua vista e dá de encontro com os olhos tão felizes dele.
Roger estar a sua frente parecendo tão chocado quanto você.
Você sabia que ele tinha se tornado o Rei dos Piratas há poucos meses, lembra de ter celebrado a conquista dele mas não se sentiu mal por não estar ao lado do seu ex-capitão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▪︎DREAM▪︎ One Piece
FanfictionLivro dedicado para você se imaginar com os personagens de One Piece! Embarque nessa aventura emocionante em forma de pequenas ou grandes histórias criadas por mim. *Conteúdo não recomendado para MENORES DE 18 ANOS*