Olívia
Entro na fila para comprar os ingressos e graças à Deus consegui, eram os últimos 2!
Cada um paga o seu ingresso e então vamos até o balcão da pipoqueira e pedimos duas pipocas grandes, eu também peço um refri, já Matias pede uma água.
Finalmente entramos na sala de cinema e sentamos para assistir o filme.
Já estava no meio do filme, eu estava cansada, então acabo dormindo no meu próprio ombro.
Acordo com o Matias me chamando para levantar. — Eu perdi metade do filme, não acredito — digo.
— Vem Gillies, o cara da limpeza tá pedindo pra a gente sair.
— Ok.
Estamos saindo do cinema até que Giulia me manda uma mensagem de voz e uma localização.
"Oi Lívia, tá chegando?"
"Tô indo, tem problema se eu levar um amigo?"— digito de volta.
"Claro que não, melhor até, assim você não fica de vela!"
Desligo o celular e o coloco no meu bolso.
— Matias, agora a gente vai pra a casa de uma amiga minha, ela tá me convidando pra ver um filme com ela e o namorado, você vai querer vir?
— Pode ser.
— É bem longe, uns 50 minutos de carro.
— Tudo bem.
Peço um uber enquanto estamos sentados na frente do shopping.
— É aquele carro ali? — Matias pergunta apontando para um carro.
— Celta branco, é esse mesmo. — respondo enquanto vamos andando em direção ao veículo.
Finalmente chegamos no prédio de Giulia; Informo na portaria que estou subindo para o apartamento dela, a mesma autoriza e então nós pegamos o elevador e apertamos a companhia. Sina abre a porta.
— Amiga!!! — Giu fala quase pulando em mim enquanto me abraça.
Conversamos um pouco e então ela me apresenta ao namorado dela.
— Bernardo, prazer.
— Oi Bernardo. — falo lhe dando um aperto de mão.
Procuro por Matias pelo apartamento inteiro e não o-acho. Então decido lhe ligar.
— Tô aqui embaixo, minha avó tá me ligando, nestante eu subo. — ouço a voz dele.
— Tá tudo bem?
— Tá sim. — Ele responde e desliga na minha cara.
— Sim Olívia, cadê o seu amigo? — Sina pergunta.
— Ele tá lá embaixo numa ligação, daqui a pouco ele sobe.
— Ah, okay.
— Vamos assistir que filme? — Bernardo pergunta abraçando Giulia pelas costas.
Odeio casais felizes. Cadê o meu romance de livro? Cadê o meu Gilbert Blythe?
— Gente Grande 3. — Giulia responde.
Ouço a companhia tocar, deve ser Matias. Abro a porta.
— Voltei. — Ele diz.
— Glória, agora somos duas velas, muito peso pra mim dividir esse papel sozinha. — falo rindo.
Todos riem.
Eu e Giu colocamos o filme e sentamos no sofá-cama enquanto o namorado dela e Matias faziam a pipoca.
Depois de alguns minutos os meninos chegam com as pipocas e assistimos o filme; Depois que o filme acaba ficamos lá conversando até meia-noite.
— Olívia, já é meia noite. Vai ficar tarde demais e ainda vamos pegar um uber. Perigoso... — Matias fala comigo.
Meu Deus, perdi a hora.
— Gente, vamos indo, já tá muito tarde, obrigada por tudo.
— Ohh, durmam aqui! — Giulia fala enquanto faz uma para de pidão.
— Hoje não dá, mas marcar um dia aí! — respondo.
— Lívia, esqueci de te contar! — Giu me puxa pelo braço e começa a me contar uma fofoca sobre um ex seu.
— Posso pedir o uber? — Matias sussurra no meu ouvido.
Aceno, fazendo um sinal positivo co
a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ósculo.
RomanceEm revisão :: [ "Matias, o jeito mais fácil de conseguir uma cidadania escocesa é através..." ] 30/01/22 - 5° em #brasil.