XXVIII

4 1 0
                                    

Olívia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olívia

Eu e Marta nos sentamos no banco.

Minha boca está com um gosto terrível de café.

- Sou a tocha olímpica. - Marta cruza os braços.

Dou risada.

Desde que conheço Marta, ela diz que o seu maior sonho é se casar com um cara estilo "wattpad". Não sei o que é, mas pelo olhar dela, tenho quase certeza de que é um protótipo do Matias, alguém parecido com ele.

- Onde você encontrou ele, Olívia? 

- Na sala do Enem.

- Você tem certeza de que ele não é solteiro?

- Sim. - Dou risada.

- Só uns beijinhos, por favor.

Se eu realmente estivesse apaixonada por ele, e se não fossemos casados por acordo, estaria muito chateada com a Marta né? Talvez eu tenha que convencê-la de que amo o Matias e não me sinto confortável com os seus comentários.. eu acho.

- Tenha respeito pelo meu relacionamento e senso, que ridículo, é sério. - Me levanto e saio andando, tentando sair de seu campo de visão.

Dou risada para mim mesma, nem eu mesma acredito no que saiu de minha boca, espero que tenha soado realista para ela, não posso ter alguém desconfiando do meu casamento.

- Era brincadeira, ele é gato, mas eu estava... - Grita enquanto eu saio andando.

- Eu acho que essa sua amizade é um pouco tóxica. - Ouço Matias andando do meu lado.

- O que você está fazendo aqui? Não estava na diretoria?

- Já fui lá e mudei o meu turno. Foi rápido.

Continuo andando, ele está ao meu lado, e nem sei para onde estamos indo.

- Olívia! - Ouço Marta gritar meu nome.

- O que é? - Viro e lhe encaro.

- Era uma brincadeira, juro!

- Não quero conversar, me respeite. - Entro novamente no personagem.

- Só porque eu falei... - Tenta explanar mas interrompo, colocando a minha mão tampando a sua boca.

Vergonhoso.

Tento lhe repreender novamente mas ela morde a minha mão.

- Que diabos, você está no maternal? - Retiro a minha mão de sua boca.

Estou me segurando para não rir. Que loucura, nunca pensei que algo desse tipo aconteceria comigo.

Marta sai correndo.

Me viro para o lado oposto e solto uma gargalhada. Matias ri também.

Sinceramente, vou desistir de fazer amigas, uma me dá um tapa por causa do Matias, a outra me morde por causa dele, pelo amor de Deus...

- A Giulia me persegue até na Escócia. - Digo entre risadas, associando a Marta com a garota.

- Qual o problema de suas amigas? - Matias diz, colocando o braço em volta de mim.

- Você, véi. - Empurro o seu braço.

Ele ri.

- Vamos para casa?  - Vamos caminhando para a saída da faculdade.

Andamos até o carro e vamos para casa.




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 19, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ósculo.Onde histórias criam vida. Descubra agora