XVIII

4 1 0
                                    

Matias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Matias

Ana sai da sala e nós sentamos no sofá, depois de alguns minutos, os pais de Olívia chegam.

Seguro a mão de Olívia e nos levantamos do sofá. Coloco meu braço ao redor da sua cintura e olho para ela; A mesma assente.

— Filha! O que vocês estão fazendo aqui? — Sua mãe pergunta. Olívia abraça a mãe ainda de mãos dadas comigo.

A mãe olha para mim confusa.

— Ah mãe, vim ficar com vocês um pouquinho e trouxe Matias pra me acompanhar.

Seu pai chega na sala com Collin.

— Oi gente...

— Olívia fica observando o bebê.

Toma Olívia, eu sei que você veio ficar com ele, te conheço. — Ele entrega Collin para a ruiva, que se senta no sofá e fica brincando com ele.

Não estamos mais de mais dadas. Ok, agora como eu chamo o pai dela para conversar..?

— Matias. — Ouço ele me chamar.

— Sim senhor.

— Venha aqui, quero conversar com você.

Ótimo.

Ele me puxa para outro lugar da casa.

— O que você quer com minha filha? Quantos anos você tem?

Socorro. Meu Deus... Imagina quando eu falar aquilo.


— 18, senhor, eu vim aqui falar sobre isso com você. — Respondo tentando não gaguejar.

Ele cruza os braços.

Okay, vamos lá. Eu consigo. São só umas frases bonitas.

— Senhor, acho que nunca cheguei a lhe falar isso, mas eu amo a sua filha; — Minto. — E tenho o desejo de fazê-la a mulher mais feliz do mundo.

— Você não pode estar pedindo a minha benção, né? — Ele fala rindo, não me levando à sério.

Dou um sorriso amarelo. Acho que ele entendeu.

— Olívia, venha aqui agora! — Ele grita.

— Pai? — Olívia vem até nós seguida de sua mãe e fica do meu lado.

ósculo.Onde histórias criam vida. Descubra agora