Matias
— Me segue. — A ruiva fala enquanto anda.
Senta aí — Ela diz apontando para o sofá, enquanto fica rodando a casa apressada atrás do tal hidratante.
— Aqui o hidratante. Só um minuto que eu vou pegar o gelo.
Em menos de 1 segundo ela volta com um balde com cubos de gelo.
— Eu passo o gelo ou o hidratante primeiro? — pergunto.
— O gelo. Eu acho. — Ela responde sentando - se ao meu lado no sofá.
Começo a passar o gelo.
— Vem cá, tu vai passar o gelo por cima da camisa é?
Não vou tirar a camisa na frente da Olívia não.
— Verdade. — Onde fica o banheiro? — Pergunto me levantando do sofá.
— Hmmm, no corredor à primeira esquerda. — Ela fala com uma cara confusa. — Não tem problema ficar sem camisa não viu? Você vai para a piscina sem camisa. É normal. — Ela fala rindo.
Acho que ela tá certa, não tem tanto problema. Me sento novamente no sofá e tiro a camisa.
Incrivelmente, não estou me sentindo desconfortável.
— Vai passando o gelo, vou colocar meu celular pra carregar. — Ela fala saindo da sala.
— Beleza.
Caramba, arde muito.
Passo o gelo na força do ódio e vou até onde Olívia está e devolvo o hidratante. — Valeu, mas não vou passar o creme não, tá ardendo muito.
— É pra aliviar a dor, Matias. Me dá aí que eu passo, oxe.
Dou o hidratante pra ela.
— As costas nem devem estar ardendo tanto assim, então não precisa passar lá. Fiquei boiando, o Sol não atingiu muito. — Digo.
— Vira Matias. Deixa eu ver. — A morena diz espalhando o hidratante em suas mãos.
Ela ri. — Eita, tá tão vermelho quanto o resto do seu corpo, viu?
— Nunca mais entro na piscina sem protetor. — Falo.
— Vem cá, no dia que a gente dormiu no banco você entrou na piscina e não ficou assim vermelho, como assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ósculo.
RomanceEm revisão :: [ "Matias, o jeito mais fácil de conseguir uma cidadania escocesa é através..." ] 30/01/22 - 5° em #brasil.