XXII

1 0 0
                                    

Olívia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olívia

Tomei banho, a cólica "aliviou" um pouquinho. Mas continuo sentindo leves alfinetadas numa área que acredito que esteja abaixo do útero.

Visto uma calça moletom e uma camisa larga que havia roubado do meu pai.

Enquanto penteio o cabelo observo a rua pela janela do meu quarto, avisto uma mulher carregando um bebê no colo e dois idosinhos caminhando de mãos dadas.

Já estou com saudade do Collin.

Coloco o meu perfume da Giovanna Baby azul; adoro usar ele, tanto em casa, quanto em festas e rolês, é simplesmente o melhor perfume de todos!

Vou até a sala. Matias está dormindo! Meu Deus, nunca vi esse garoto dormir direito, que milagre.

Prefiro nem sentar no sofá, por correr o risco de acordá-lo, então fico sentada na poltrona que tem ao lado, jogando Crossy Road no meu celular.

Que fome.

Vou pedir sorvete via Ifood.

Abro o aplicativo e peço o maior pote de sorvete de cajá que encontro.

Meu sorvete chega depois de 40 minutos, desço, pago e subo novamente com o meu pote com 3kg de sorvete.

Matias continua dormindo. Não sei como, mas.

Chego perto dele para me certificar se ele estava respirando.

Ok, ele está respirando.

Abro o pote, coloco uma porção num boll, me sento na poltrona novamente, dessa vez com fone, estou assistindo Anne with an E sozinha, já que Matias está "hibernando".

2 horas se passam, Matias continua dormindo, sentado no sofá. Será que eu deveria acordar ele?

A cólica voltou com tudo, que merda.

Meu pote de sorvete já está quase pela metade.

Me levanto para colocar o boll vazio na pia e... droga, minha cólica aumentou.

Esquento uma bolsa de gel na água quente, me sento na poltrona e a-coloco sobre mim.

Depois de 30 minutos, Matias acorda.

— Caramba, eu dormi? — Se espreguiça.

— São quase 20h. Dormiu muito. — Dou risada.

ósculo.Onde histórias criam vida. Descubra agora