Olívia
São 16h:00. 2 dias se passaram desde que meus pais souberam que eu estou "noiva", já conversei com eles sobre o casamento ser civil, e não religioso... minha mãe não gostou muito da ideia, mas tudo bem, o casamento será amanhã, minha mãe fez de tudo para eu atrasar a data, mas eu tenho prioridades, faculdade, no caso. Comentei sobre a Escócia com eles ontem também, meu pai adorou a ideia, já minha mãe e minha irmã nem falam muito sobre...
Estou achando tudo muito fácil, para ser sincera.
Bom, no momento, estou indo encontrar minha mãe numa loja de vestidos de noiva. Não vejo necessidade nisso, mas enfim, preciso agir naturalmente, certo? Ela não sabe que o casamento é falso, então vamos continuar fazendo-a acreditar que é verdadeiro.
Estou morrendo de sono, madruguei essa noite assistindo série.
Visto uma calça jeans, uma blusa, chamo um Uber e vou até a loja.
Que calor, socorro.
— Filha! Oi! — Minha mãe me abraça assim que entro na loja.
— Oi, mãe.
— Mudou a sua mente, né? Diz que você já desistiu dessa ideia de casamento civil. — Minha mãe fala no meu ouvido.
— Não. — Respondo saindo do abraço.
— Olivia, pelo amor de Deus. — Ela cruza os braços.
— Mãe, não tem necessidade de ser um casamento religioso.
— Filha, você faz algo mais íntimo, só não se case no cartório, é muito sem graça.
Não respondo.
— Eu preciso perguntar algo que tá entalado na minha garganta desde que ele te pediu em casamento. — Ela me puxa para um banco que tinha na loja.
Aí meu Deus.
— Como isso tudo aconteceu, filha? — Pergunta segurando a minha mão e olhando nos meus olhos.
Eu sabia que tava tudo muito fácil para ser verdade.
— Querem fazer o cartão da loja? — Uma moça pergunta nos interrompendo.
Fui salva.
— Não, obrigada. — Minha mãe responde e a mulher sai.
Consigo ver a raiva em seu olhar.
— Depois te conto mãe, é uma longa história. — Falo me levantando. — Agora vamos ver uns vestidos.
Provo alguns vestidos e depois de vestir 5, finalmente acho um que eu gostei.
— Olívia, tem certeza que é esse mesmo? — Minha mãe pergunta olhando estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ósculo.
RomanceEm revisão :: [ "Matias, o jeito mais fácil de conseguir uma cidadania escocesa é através..." ] 30/01/22 - 5° em #brasil.