Olívia
Ok, homens segurando bebês no colo é definitivamente a coisa mais fofa e atraente do mundo.
Quero dizer, atraente não, carinhosa.
Eu, Matias e as crianças vamos até o balcão da recepção do parque para comprar os tickets, assim que terminamos de comprá-los vamos andando em direção à um sombreiro que fica na frente de uma piscina infantil.
Eu realmente pensei que hoje eu fosse ir nos tobogãs de adultos, mas aparentemente vou ter que ficar tomando conta do Hian.
Matias coloca o Hian sentado nos seus ombros.
- Que família linda. - Uma moça passa por nós e fala.
Eu sabia que isso ia acontecer. Que ódio.
Matias ri.
- Não acredito nisso. - Falo olhando para Ana.
- Obviamente isso aconteceria Lívia, o Hian é idêntico ao seu amigo e eu sou extremamente parecida com você. - Minha irmã fala dando risada de mim. - O que você acha que as pessoas estão imaginando?
Me sento numa cadeira, passo protetor na Ana e no Hian enquanto Matias enche as boias de braço do garoto.
Eles ficam na beirinha da piscina e ficamos observando eles.
Matias tira a camisa e eu tiro a minha, estava com um biquíni por baixo da roupa; Estou vestindo
um short.Eu me deito em uma espreguiçadeira e ele na outra.
- Você passou protetor né? - pergunto à Matias.
- Não.
- O protetor tá em cima da mesa, pode usar.
- Obrigado.
Ele passa o protetor solar, entra na piscina e fica brincando com as crianças.
Que fofura. Pego a câmera dele em cima da mesa e tiro uma foto dos 3.
- Que marido viu?! Se o meu fosse assim eu tava feliz da vida. - Uma outra moça fala olhando para mim. - Me passa a fórmula para achar um desses?
Meu Deus, quero cavar um buraco e me esconder nele.
- Ele é meu amigo. - Falo me sentando na espreguiçadeira.
- Não acredito, ele tá solteiro?! - A mulher pergunta quase gritando.
Matias olha para mim e vem em minha direção. Deus, me leva embora. Que vergonha.
- Você não era casada? - Pergunto à mulher e então ela se levanta e sai sem sequer dizer uma palavra.
Apoio meu cotovelo na minha coxa e ponho as mãos sobre o meu rosto. Ele ouviu tudo.
Que situação ridícula.
- Nossa, você acabou com a coitada da mulher. - Matias se senta do meu lado.
Ele ouviu tudo mesmo. Será que eu que tô sendo dramática?
- Aquela sem vergonha. - Falo tirando as mãos do rosto e olhando para baixo.
Ele ri.
Continuo sem olhar para ele.
- Você tá bem? - Ele ajoelha na minha frente e coloca as mãos no meu joelho.
Socorro.
Balanço a cabeça, fazendo sinal positivo. Tõ com muita veronha para fazer contato visual, socorro.
- Ei, olha pra mim.
Me permito olhar para ele. Aí, que vergonha.
- Não liga para elas não. Vamos para a piscina?
Faço que sim com a cabeça. Tiro o meu short Jeans e entro na piscina.
Matias fica brincando com o Hian em um lado da piscina e fico brincando de "sereia" com Ana do outro lado. Virei criança novamente.
- Se casem logo. Não tiram o olho um do outro, se isso não é amor não sei o que é. - Ana diz.
- Quê? - Pergunto quase engasgando na minha própria fala.
Ana olha para o Matias, sorri e depois olha para mim.
Pior dia do mundo.
- Anabella, quantos anos você tem? O que a senhorita sabe sobre amor?
- Tudo, eu assisto Cúmplices de um Resgate.
Dessa vez me engasgo de tanto rir.
- Que dó, você é tão ingênua Olíviazinha... - Minha irmã fala passando a mão na minha cabeça.
- Vai comprar um picolé ali na barraca, vai doida. - Falo ironicamente, ainda rindo.
Ela realmente sai da piscina e vai até a barraquinha de picolé comprar o picolé. Fico a-observando.
- Oi Ariel. - Matias fala chegando perto de mim. Pego Hian no colo dele e arrumo sua boia que estava toda desengonçada.
- Oi Matias. - Dou risada.
Hian escapa dos meus braços e vai nadando para a borda da piscina. Ana chega com dois picolés e eles ficam tomando picolé na borda da piscina.
- Quer sair da piscina?
- Pode ser, meus lábios devem estar roxos, tô com muito frio.
- Estão mesmo. - Matias fala olhando para a minha boca e logo desvia o olhar.
Estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ósculo.
RomanceEm revisão :: [ "Matias, o jeito mais fácil de conseguir uma cidadania escocesa é através..." ] 30/01/22 - 5° em #brasil.