Matias
Olívia e eu descemos até o meu apartamento e arrumamos a minha mala.
Ainda não acredito que tudo isso é real. Conheço ela há poucos meses e daqui à 1 dia estaremos dividindo uma casa.
— E a sua aliança? — Olívia atrapalha a minha linha linha de raciocínio.
— Te dei a da minha avó, e usarei a do meu avô.
— Deixa eu ver? Adoro heranças de família! — Diz se animando.
Pego uma caixinha que estava na minha cômoda e abro-a, tirando a aliança do meu avô de dentro dela
— Caramba Matias, seus avós tinham muito bom gosto. — Observa atentamente a aliança, pondo ela ao lado da sua, que está no seu dedo.
— Quem vai entrar com as alianças?
— Minha irmã, carregando o Collin.
— Seus pais estão sabendo que o casamento é hoje?
— Não, vou ligar pra a minha mãe.
Meu Deus, o que estu fazendo da minha vida?
Ela coloca no viva-voz.
— Mãe, o casamento é hoje, okay? Te passo o endereço por mensagem?
— Olívia, você não acha que está muito apressada? Queria saber o porquê dessa pressa! Tá grávida, minha filha? — Fala rindo.
O sotaque inglês da mãe de Olivia é o mais forte que já vi.
Meu Deus do céu, se eu fosse os pais da Olívia eu estaria passando mal. Muita coisa para processar em tanto pouco tempo.
— Claro que não, mãe! — Olívia responde tentando não rir.
Nã consigo me conter e começo a rir.
— Oi, Matias. — A sua mãe fala comigo.
— Oi, tia, quero dizer... Senhora Leslie! — Gaguejo.
— Ué Matias, pode me chamar de tia. — Diz rindo.
Ufa.
— Mas enfim filha, fique tranquila, já escolhi meu vestido, o da sua irmã, o terno do seu pai e a roupinhas do Collin um dia depois do pedido de casamento. — Finaliza a ligação.
— E a apressada sou eu? — Olivia ri.
Dou risada.
Eu acho um milagre os pais dela estarem aceitando tudo isso tão tranquilamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ósculo.
RomanceEm revisão :: [ "Matias, o jeito mais fácil de conseguir uma cidadania escocesa é através..." ] 30/01/22 - 5° em #brasil.