XIV

4 1 0
                                    

Matias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Matias

— Vamos embora? O Hian e a Ana já estão quase congelando de tanto frio, tadinhos. — A ruiva diz ao sair da piscina.

Eu a sigo.

— Beleza. Você trouxe shampoo para o Hian? — Pergunto.

— Merda, esqueci! — Fala batendo os queixos de frio.

Pego minha blusa e dou para ela se secar.

— Você trouxe outra roupa? — Ela pergunta.

— Não, mas eu nem tô com frio, quando você ficar com menos frio me dá ela e aí você veste a sua, pra você não gripar.

— Obrigada, amigo. — Ela veste a minha camisa e vira de costas para vestir o seu short.

Pego o meu celular e checo o horário, são 14h.

— Ei, Matias. — Olívia me chama.

Olho para baixo e me deparo com Hian abraçado na minha perna. Oh Deus.

— Oi amigão. — Pego ele no colo.

— Oi Lívia. Que foi? — Pergunto voltando os meus olhos para a ruiva.

Ela fica me observando.

— Olívia?

— Deixa pra lá.

Estranho.

Olívia e Ana se vestem, enrolo uma toalha que tinha na bolsa que Hian trouxe nele e vamos andando em direção à saída do parque. São 1h da tarde.

Olívia me devolve a minha camisa e eu a visto. Está encharcada de água, mas tudo bem... eu acho.

Quando chegamos no local de saída, esbarramos com Giulia, Bernardo e mais 2 amigos, que também estavam em direção à saída do parque.

— Amigos!!! — Giulia fala puxando eu e Olívia para um abraço.

Hian começa a chorar; Alguém me socorre.

Saio do abraço e me distancio um pouco da galera para tentar acalmar o bebê. 

Depois de uns 3 minutos, Hian consegue se acalmar. Chega de ser pai, pelo menos por hoje, basta.

— Matias. — Alguém me cutuca.

Era Ana, irmã mais nova de Olívia.

ósculo.Onde histórias criam vida. Descubra agora