Capítulo XXVIII - Véspera de Natal Parte II

1.3K 67 28
                                    

Dezembro, 2020

Aurora

- MAS QUE ATITUDE É ESSA, AURORA LECLERC? - Minha mãe grita e só agora noto minha mãe, meus irmãos com suas namoradas e Nick nos olhando. - TRAINDO SEU NAMORADO NA FRENTE DE TODOS? E PIOR, COM O MELHOR AMIGO DO SEU IRMÃO?

Minha mãe gritou comigo de uma coisa que nem sei do que ela está falando. Como assim eu estou traindo meu namorado com melhor amigo do meu irmão se ele que é o meu namorado?

- Mãe, eu não entendi. - Tento manter a calma por mais que eu queira gritar também.

Pierre abraça minha cintura e isso ajuda a me acalmar.

- Pode largar dela, seu galinha. - Minha mãe abaixa o tom de voz mas continua com o olhar mortal. - Se soubesse que ia seduzir minha princesa desse jeito, nunca...

- PIERRE É MEU NAMORADO! - Grito não a deixando terminar. - E se for ficar ofendo ele assim, nós vamos embora!

Se todo mundo está com cara de surpresa antes, agora todos estavam chocados sem reação.

- Nick é seu namorado. - Charles diz confuso.

- Ah claro, além de toda merda que já aprontou ainda tem que vir aqui pegar meu lugar. - Pierre avança eu Nick mas eu me enfio na frente.

- Seu lugar? - Nick ri sádico. - Fui EU que sempre estive ao lado da Aurora. Ela deveria gostar de MIM não de você.

- NICHOLAS VAI EMBORA AGORA, PORRA! - Grito. Meu smartwatch começa a apitar avisando que meus batidos estão muito acima do normal. Claro que estão, estou tão nervosa a ponto de explodir.

- Que tal nós irmos conversar em um local mais calma, pode ser no seu quarto. - Nick diz. - Podemos curtir bastante lá, sua mãe me falou sobre as paredes grossas.

Agora não consigo controlar Pierre que já pulou em cima de Nick com um soco muito bem dado.

Minha respiração começa a ficar mais irregular do que normalmente fica quando estou nervosa e tudo começa a ficar preto.

•| ⊱✿⊰ |•

Pierre

Uso toda a força que tenho para dar alguns socos em Nick. Porém, perco toda a concentração quando vejo ma princesse* caindo ao lado. Nick aproveita e me surpreende com um gancho de direita. Lorenzo e Arthur seguram Nick enquanto Charles dá mais um soco no bastardo.

Minha atenção vai para Aurora, vejo se ela ainda tem pulso e se está respirando. Ela ainda está viva, graças a Deus.

- Deve ser uma queda de pressão, quando Aurora era mais nova acontecia isso quando ela ficava muito nervosa. Achei que isso tinha parado, mas estava errada. - Tia Pascale L. conta. - Consegue levar ela para a cama?

- Claro. - Pego Aurora com todo cuidado do mundo e a levo para seu quarto.

A coloco na cama. Ajeito o travesseiro e procuro a mantinha de Harry Potter. Acho dentro do armário e cubro Aurora. Sento do lado e fico fazendo carinho em sua bochecha.

- Nick já foi embora. - Charles entra no quarto. - Você tinha prometido.

- Desculpa, eu tentei me afastar mas não deu certo. - Falo baixo. - Eu realmente sinto muito. Sua amizade é muito importante para mim e eu não quero ter que escolher entre você e ela.

- É, sorte sua que a raiva que eu estou sentido agora é do Nick. - Charles senta no puff ao lado da cama. - Só, por favor, não magoe ela. E pensa bem se é isso que você quer.

Once Upon a Dream (Pierre Gasly - Fórmula 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora