Outubro, 2020
Aurora
Nick e eu estamos mudando de volta para Europa. Enquanto que ele vai morar em Oxford para fazer faculdade de direito ano que vem, eu vou morar em Deauville, uma linda cidade para amantes de cavalos. Mesmo longe, meu melhor amigo prometeu sempre vir me visitar quando der, já que ele sabe que as chances de eu entrar em um avião sozinha são baixas, tenho pavor dessa invenção. SERES HUMANOS NÃO FORAM FEITOS PARA VOAR. Toda vez que entro em um avião sinto como se aquela merda fosse cair a qualquer momento.
Nesses últimos anos, eu e Tornado desenvolvemos uma conexão incrível. Treinamos muito para poder ir para as Olimpíadas com ele.
Antes de cada um ir morar sozinho, eu vou passar uns dias em Mônaco com minha família e Nick vai fazer o mesmo. E agora estamos eu e Nick sentados esperando o idiota do meu irmão que esqueceu de pegar a gente.
- Eu vou matar o Charles quando ele chegar. - Eu falo brava. Passei horas a ponto de um ataque de pânico dentro do avião, ou seja, não comi nada de tão nervosa que eu estava. - Só quero ir para casa comer, é pedir muito?
- Você fica muito chata quando está com fome. Deus me livrou de morar no mesmo apartamento que você. Muito obrigado Senhor. - Nick diz olhando para cima e eu revirei meus olhos.
•| ⊱✿⊰ |•
Pierre
- Filho, você não deveria ter ido buscar sua irmã? - A mãe do Charles diz e ele me olhou espantado.
- Estou indo mãe. - Ele diz e ela saiu do quarto. - Cara a gente esqueceu deles.
- A gente não, você. A irmã é sua, não minha. - Falei e ele revirou os olhos. - E por que "deles"? Sua irmã trouxe o namorado também?
- Namorado. - Charles repetiu rindo. - Até parece que Nick tem chance com Aurora.
- Nossa, eles ainda são amigos? - Perguntei curioso. Fazia muito tempo que não via a irmã do Charles.
- Os dois são melhores amigos para todo sempre. - Charles imitou uma voz fina, o que eu acredito que seja uma imitação fajuta da Aurora. - Levanta essa bunda daí seu folgado, você vem junto.
•| ⊱✿⊰ |•
Enquanto Charles dirigia para o aeroporto, decidi perguntar uma coisa que seria extremamente ruim, já que eu estou passando uns dias no apartamento dele.
- A Aurora ainda gosta de mim? Quero dizer, platonicamente? - A risada do meu amigo me pegou de surpresa, o que tinha de engraçado nessa pergunta?
- Não, com certeza não. - Charles diz ainda rindo. - O Nick tem mais chance que você, digamos que ela ache nossa profissão como ela mesmo disse: coisa de louco desocupado pilotar um carro a 300km/h. Por que a pergunta? Preciso lembrar você da regra do grid?
- Não pegar nenhuma irmã de piloto, é eu lembro da regra. Eu só estava pensando o que ia fazer, já que estou ficando no seu apartamento né. Não queria ter que dar um fora nela. - Digo, mas por algum motivo me incomodou a Aurora não gostar do que eu faço. Todas as garotas tem internamente uma maria gasolina, como ela não teria também?
•| ⊱✿⊰ |•
O aeroporto não estava tão cheio, o que foi útil para encontrar Aurora. Cara, como ela está linda. Nem parece mais a garotinha que adorava contos de fadas. Ela só está vestindo um jeans e um moletom, porém, ela ficaria linda de qualquer jeito. Percebo que outros caras estão olhando Nick com inveja e por um momento, também experimento esse sentimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once Upon a Dream (Pierre Gasly - Fórmula 1)
Fiksi PenggemarQuando era mais nova, Aurora Leclerc era apaixonada pelo melhor amigo de seu irmão, Pierre Gasly. Depois de anos morando no Canadá, Aurora estava de volta na Europa para competir com seu cavalo Tornado. Como Aurora é muito próxima do irmão piloto de...