Capítulo XXXVIII - Traição Não É Somente Física

962 61 8
                                    

Março, 2021

Pierre

O café da manhã com ma princesse* foi bom, na verdade, foi como a gente costumava ser. Eu sinto muita falta dela. E para acabar com essa felicidade, Charles escutou uma conversa de Aurora com Mason que o deixou preocupado e quis conversar comigo depois do café da manhã, já que o resto dos Leclerc não está em casa. A Leclerc mais nova está sem patrocínio e não quer envolver a família ou o namorado. Assim que ele contou, dei uma desculpa para poder ir embora rápido e ajudar ma princesse*.

- Fala, Gasly. - Max fala assim que atende o telefone.

- Preciso que faça um favor para mim. - Digo. - Fico te devendo uma.

- Peça, mas não prometo nada. - O holândes diz.

- Lembra da Aurora Leclerc? - Começo a explicar. - Ela é uma excelente amazona e está sem patrocínio. A Red Bull adora patrocinar esportes radicais e cara, controlar animais de meia tonelada é radical para caralho.

- Cara, eu gosto de você, mas ela é uma Leclerc, deveria pedir para Ferrari.

Okay, isso está dando muito errado.

- Eu não consigo pedir para o Horner porque acabei de ser promovido, você é o queridinho dele, claro que ele daria um jeito.- Tento argumentar.

- Posso tentar, mas mesmo que eu seja o favorito, não posso sair pedindo tudo. - Max começa a me desanimar.

Vou precisar usar meu trunfo da manipulação, não gosto disso, mas é a única maneira.

- Sabe que a Aurora é uma das melhores amigas da Little Wolff, né? - Nem termino de falar e ele me interrompe.

- Já sei onde você quer chegar, mas tá, vou dar meu jeito. - Ele parece contrariado, mas o holandês não tem limite quando se trata da sua dupla.

- Obrigado. - Max desliga, assim como na vida real, a educação por telefone é uma droga.

Agora que já resolvi esse problema, preciso resolver outro. Pensei melhor sobre esse plano de conquistar a Aurora de volta e estamos tratando ela como uma boneca que não tem vontade própria e atende somente ao que nós queremos. Isso é totalmente errado e não posso fazer isso com a garota que amo.

Já de tarde, fui para casa da matriarca Leclerc para encontrar com Charles e torcer para ele entender o quão errado é o que estamos fazendo.

- Entra. - Charles grita quando bato na porta.

- Oi. - Digo indo até a sala. - A Aurora está aqui?

- Não, ela foi em uma reunião de negócios. - Charles fala e dá um sorriso esquisito logo em seguida. - O plano está dando certo, né? Vocês não desgrudam mais.

Tomara que essa reunião seja a Red Bull oferecendo patrocínio e se for isso, Max agiu bem rápido. Mencionar a Little Wolff aparentemente foi uma ótima estratégia.

- Não é bem assim. - Respiro fundo. - Eu não vou mais participar desse plano, nunca foi uma boa ideia.

Charles dá risada. Como assim ele resolve rir justamente agora? Não consigo entender o que está acontecendo então não rio junto.

- Você está brincando, só pode. - Charles diz parando de rir e assim que eu balanço a cabeça negativamente, ele parece tão bravo quanto Aurora está em uma ligação com Mason.

- Eu realmente acho que não podemos tratar ela como a boneca para impor nas nossas vontades dela. - Começo a explicar. - Se ela é feliz com Mason, nós deveríamos estarmos felizes por ela estar feliz e não dar um jeito de separá-la do namorado.

Once Upon a Dream (Pierre Gasly - Fórmula 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora