Novembro, 2020
Aurora
Acordo um pouco mais cedo do que eu gostaria. O quarto está levemente iluminado pelos raios de sol entrando pela fresta das cortinas. Tento me mexer, mas Pierre está me abraçando tão forte que para eu sair daqui, vou precisar que ele acorde e me solte. Então, tive uma outra ideia. Tem uma coisa pontuda na minha bunda e eu levo a minha mão para dentro de cueca para acariciar seu instrumento.
- Bom dia. - Escuto a voz rouca de Pierre falar no meu ouvido. Amo tanto essa voz matinal dele. - Quero acordar assim todos os dias. - Essa rouquidão me deixa ainda mais excitada.
- Que tal você me soltar para que eu possa agradar ainda mais você? - Pergunto e Pierre retira os braços na minha cintura. Sinto falta do calor deles, mas continuo com meu plano.
Parte Hot, se não gosta é só pular essa parte!
Me viro para poder ficar por cima do meu piloto gatinho e sento em seu colo. O safado relaxa sorrindo com os braços atrás de sua cabeça. Começo com beijos em seu pescoço e vou percorrendo seu abdômen.
Deus realmente tem seus favoritos, meu namorado é um deles. Além do rosto lindo com esses olhos azuis maravilhosos, o corpo do piloto divino. Pierre não é super magro e também não é super bombado, mas os músculos estão definidos no ponto certo para aparecerem e formarem um lindo tanquinho. Nem preciso falar dos braços e pernas, né? E o instrumento? É grande e grosso. Pierre é definitivamente um dos preferidos de Deus.
Volto a me concentrar no que estou fazendo e os beijos começam a chegar na sua virilha. Termino o trajeto dando um beijinho na cabeça do seu pau ainda embaixo da cueca.
- Não podemos pular essa parte? - Pierre me pergunta.
- Como você quiser. - Respondo. - Proteção?
A última coisa que eu quero é engravidar agora. Mesmo que eu tome pílula, é melhor prevenir do que remediar.
- Na mochila. - O piloto diz e eu saio do seu colo para buscar.
Acho no bolso de fora e pego uma. Abro o pacotinho, jogando a embalagem fora. Daí volto a sentar em Pierre, mas nas duas pernas para que eu consiga colocar a proteção.
- Olha só, já aprendeu tudo é? - Pierre me pergunta depois que envolo a proteção nele.
- Tive um ótimo professor. - Respondo e beijo o piloto.
Tiro meu pijama e minha lingerie. Posiciono com a mão o pau do piloto na minha entrada e jogo meu corpo para trás sentando em Pierre.
- Caralho, ma princesse*. - Pierre diz.
É um pouco estranho usar esse termo, mas dei meu máximo para cavalgar no piloto com ajuda dele mesmo, usando as mãos para me fazer subir e descer. Depois de muito prazer e gemidos, começo sentir minha intimidade formigar.
- Pie... eu vou... gozar. - Aviso.
- Eu também, princesse*. - O francês responde.
Nós chegamos ao ápice e eu deito em seu peito.
Parte Hot acabou, para quem pulou, aqui já é uma zona segura!
- Sabe, eu poderia te sustentar e vc vir todas as corridas comigo. - Pierre diz e eu rio.
- Você só está falando isso porque eu transar todo dia. - Digo usando meus dedos para fazer círculos em seu abdômen.
- Em parte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once Upon a Dream (Pierre Gasly - Fórmula 1)
Fiksi PenggemarQuando era mais nova, Aurora Leclerc era apaixonada pelo melhor amigo de seu irmão, Pierre Gasly. Depois de anos morando no Canadá, Aurora estava de volta na Europa para competir com seu cavalo Tornado. Como Aurora é muito próxima do irmão piloto de...