Capítulo XXXIV - Valentine's Day

964 54 12
                                    

Fevereiro, 2021

Aurora

Como o tempo voa. Me ocupei tanto com treinos e sair com Lau e Aly que só fui perceber que hoje faz mais de um mês que Você-Sabe-Quem terminou comigo. No começo até tentei entender e pensar que tinha algo de errado nisso, mas meu coven me mostrou que se ele quis terminar, o problema é dele.

Algumas coisas da minha vida mudaram nesse tempo. Incluindo uma pessoa chamada Mason.

Naquela noite que Aly e Lau me ajudaram a esquecer do Você-Sabe-Quem, um amigo da brasileira ligou para ela, e como a figura estava bebada cantando uma música em português com a metade alemã, acho que o nome era Evidências ou algo assim, eu que atendi a ligação. Aconteceu que eu virei amiga do jogador do Chelsea e é bem fácil ficar indo para Inglaterra, tem trem todo dia e se for de avião é 1 hora só de viagem. Entao, viramos diria que quase melhores amigos, porque o britânico já deu algumas indiretas que está interessado em mim. Tenho me feito de boba, mas está difícil. Ele além de gentil é um gostoso. Se fosse um babaca igual Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado, seria tudo mais fácil. Não que o Mase seria um namorado ruim, acho que ele seria incrível, mas não estou muito afim de me envolver com alguém no momento. Meu coração ainda não está 100%, ainda gosto daquele babaca.

Enfim, combinei com a Little Wolff de passar o dia de São Valentin juntas, afinal, nós duas estamos solteiras. Não sei como, mas a alemã-brasileira me convenceu a maratonar filmes de terror. Vou ter um infarto, mas é melhor que filmes de romance estando solteira e de coração partido. Mas agora chega de melodrama. Até eu já estou cansando de mim mesma.

E como amanhã é aniversário dela, eu e Aly já combinamos com o tio Toto de fazer uma surpresa para ela. Ou seja, vim para a Inglaterra ficar no apartamento dela em Milton Keynes. Peguei um trem porque gosto de olhar a paisagem. Combinei com Lau para ela vir me buscar no aeroporto.

Sai do trem e imediatamente começo a procurar a pilota. Em vez disso, avisto Mase segurando uma plaquinha com meu nome e um coração. Sorrio e vou abraçar ele.

- Eu estava com saudades. - O britânico fiz me abraçando.

- A gente se viu semana passada. - Falo ainda sorrindo.

Posso dizer que Mason Mount tem consertado meus coração aos pouquinhos.

- Uma semana é uma eternidade. - Ele contra argumenta e eu rio.

Proveito por mais um tempo o abraço.

Meus deus! E a Lau? Ela vai vir aqui e eu não vou estar mais? Ou eu faço o Mase esperar?

- Ei. - Digo me desgrudando. - Agradeço ter vindo, mas a Little Wolff deve estar a caminho.

- Eu já falei com ela. - Mason responde. - E antes de falar que vocês tinham planos de fazer o dia das solteiras, ela q deu a ideia de eu te levar para um encontro, se você quiser, é claro.

Sou tomada por uma mistura de sensações. Fico feliz por um cara tão legal querer sair comigo, mas ao mesmo tempo não quero enganar Mase. Não é justo eu sair com ele pensando em outro cara.

- Não começa a pensar demais. - O britânico diz. - Eu sei que você ainda gosta dele e não estou pedindo para parar do dia para noite. Só quero que me de uma chance. - Mason faz mais uma pausa. - E ultima coisa que eu quero é ir rapido demais, então você continua hospedada na casa da Little Wolff.

A carinha de cachorro sem dono me convence e eu por impulso dou um selinho nele.

- Para onde vamos? - Pergunto sorrindo.

Once Upon a Dream (Pierre Gasly - Fórmula 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora