Capítulo IV - Bela Adormecida

2K 109 7
                                    

Outubro, 2020

Aurora

- Então... - Falo sentando no sofá. - Quer ver alguma coisa?

- Pode ser. - Gasly fala sentando do meu lado. - Alguma sugestão?

- Eu adoro Once Upon a Time. - Falo sorrindo.

- A série de contos de fada? - Pierre pergunta. - Você não mudou nada.

- Ei, não são só contos de fadas. - Tento me defender mas ele já estava rindo. - Eles vêm para a realidade e muitas das histórias são totalmente diferentes das reais.

- Tá bom, me convenceu. - Ele fala e eu comemoro.

- Vou buscar uma mantinha, quer uma também?

- Aurora está calor, como assim, mantinha? - Pierre me pergunta indignado.

- Como assim você assiste série sem mantinha? Isso deveria ser crime. - Falo.

- Vai logo buscar sua mantinha. - Pierre fala e joga uma almofada em mim.

Subo correndo para meu quarto, porque estava empolgada. Meus irmãos não gostavam de ver Once Upon a Time comigo, então eu geralmente via sozinha. Não posso demorar para não dar chance de Pierre mudar de ideia. Pego minha mantinha e volto correndo para a sala.

- Mais rápida que o Flash. - Falo.

- Vem correr comigo amanhã e vemos quem é o Flash. - Pierre fala.

Faria mal aceitar o convite? Acho que não, afinal quando fomos comer pizza ele disse que nós éramos amigos. Então não tem porque eu não aceitar.

- Fechado. - Falo sentando novamente no sofá, mas agora eu me recosto em Pierre e aconchego nele ajeitando minha mantinha.

Para minha surpresa o francês passa os braços em volta da minha cintura e me puxa para mais perto dele. Sorrio, fazia tempo que eu não assistia algo tão confortável assim.

- Aurora, deixa essa mantinha do Harry Potter de lado, está muito quente aqui. - Pierre fala.

- Mas eu sinto frio toda vez que eu deito. - Falo pegando o controle e colocando Once Upon a Time no primeiro episódio, ia ser uma loucura deixar ele ver algumas temporadas para frente. Imagina, ele nem sabe quem é a Regina e daí do nada aparece a Zelena toda verde dizendo que é irmã dele e quer derrotar ela. Seria uma loucura e com certeza Pierre não ia querer mais assistir comigo.

- Você não está deitada. - Pierre rebate.

- Mas estou tão confortável que é como se eu estivesse. - Falo.

Ele tenta tirar minha manta, mas eu seguro firme. Acabamos rindo da situação.

- Está bem, você ganhou. - Pierre fala.

Comecei o primeiro episódio, apesar de ser minha série favorita, estava tão bom ficar assim com Pierre que estava me dando um sono.

- Deixa eu adivinhar, sua personagem favorita é a Bela Adormecida. - Pierre fala baixinho para não atrapalhar a série.

- Não, é a Rainha Má e a Emma. - Respondo. - Não me peça para escolher entre as duas. Mas posso afirmar que Capitão Gancho é meu crush dessa série, sem precisar pensar duas vezes.

- Quero ver o que ele tem de tão especial. - Pierre diz e eu percebo um pouco de ciúmes em sua voz. - Quando ele vai aparecer?

- Quarto episódio da segunda temporada. - Falo e ele me belisca. - Ai, isso doeu. O que foi? - Pergunto rindo.

Once Upon a Dream (Pierre Gasly - Fórmula 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora