Aurora
A semana passou voando, nem percebi que já é quinta feira. Passei a semana refletindo se eu gosto do Lando ou Pierre. Na verdade, é óbvio que eu gosto do Pierre, mas não sei quanto ao Lando. O britânico é muito fofo comigo e muito lindo também, mas o francês é quem faz eu corar com meia dúzia de palavras. Gasly pode até não me querer mais do que amiga, porém, não posso enganar o Norris. Então, decidi que o mais certo era ser sincera com Lando e pedir desculpas, afinal, eu aceitei dar uma chance para ele.
Até cogitei não ir ao Grande Prêmio da Turquia, mas acho que eu seria uma grande babaca de falar que não o quero em cima da hora e por mensagem. Se fosse comigo, me magoaria profundamente.
•| ⊱✿⊰ |•
Dormi praticamente o voo inteiro e estou cheia de energia agora. Lando me mandou mensagem para dizer que não ia conseguir me buscar no aeroporto, mas Charles estava a caminho. Ao contrário de Pierre, Lando não reservou hotel nem nada, só conseguiu os passes para eu passar a corrida na garagem da McLaren. Então, Charles conseguiu um quarto no mesmo hotel que ele. Meu irmão disse que vai ficar de plantão na porta do meu quarto para o Lando não aparecer no meio da noite. Mal sabe ele que vou dizer ao Lando que quero só amizade.
- Princesa! - Escuto a voz de Charles mas não consigo localizar de onde vem.
Um cara usando moletom com capuz e óculos de sol escuros vem se aproximando da minha direção. Começo a ficar nervosa, sou nova demais para ser sequestrada ou pior. Inesperadamente, o estranho abre os braços para mim como se tivesse me chamando para um abraço. Agora além de nervosa estou confusa, que tipo de psicopata pede abraço para a vítima antes de sequestrá-la?
- Não está reconhecendo seu irmão? - O estranho tinha a mesma voz que Charles. - Que tipo de irmã você é?
Espera. O estranho é o Charles. Agora sim eu abraço ele.
- Achei que fosse um psicopata sequestrador. - Digo a ele.
- Eu só não queria chamar atenção dos fãs, desculpe se te assustei. - Meu irmão me tranquiliza.
- Tudo bem, só podia avisar da próxima vez. - Comento.
- Achei que o Lando tinha te avisado. Só trouxe essa mochila? - Eu concordo com minha cabeça. - Mas o encontro com o Norris? Isso aí não deve nem ter maquiagem.
- Ah, depois te explico, mas você me conhece, não sou de levar mil coisas. - Digo.
- A Charlotte sempre leva mais malas que eu, por isso perguntei. - Charles se justifica.
- Preciso falar para ela arrumar suas malas, seu senso de modo é ridículo de ruim! - Aponto para a calça dele. - Que desgraça de calça xadrez é essa? Parece um pijama.
- Respeita meu estilo, você é muito nova para entender. - Charles diz fingindo estar ofendido.
•| ⊱✿⊰ |•
Já está de noite e eu estou totalmente entediada no meu quarto do hotel. Para falar a verdade, não é bem um quarto, está mais para um pequeno apartamento. Tem paredes separando a sala do quarto, mas vou continuar chamando de quarto, é mais simples assim. Não deveria ter dormido no avião. Penso em chamar Charles que estava no quarto ao lado, mas lembro que Charlotte veio, então não quero ser empata foda. Tem o Lando, mas ele falou para nos encontrarmos amanhã, ele deve estar descansando hoje. A primeira pessoa que eu pensei, mas tentei ignorar minha própria mente, deve estar sem nada para fazer.
Depois de uma luta interna se mando ou não uma mensagem, busco o Pierre no meio de outras conversas.
•| ⊱✿⊰ |•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once Upon a Dream (Pierre Gasly - Fórmula 1)
FanficQuando era mais nova, Aurora Leclerc era apaixonada pelo melhor amigo de seu irmão, Pierre Gasly. Depois de anos morando no Canadá, Aurora estava de volta na Europa para competir com seu cavalo Tornado. Como Aurora é muito próxima do irmão piloto de...