Capítulo XX - Vício

1.6K 76 27
                                    

Novembro, 2020

Aurora

Depois do susto que Charlotte deu na gente, Charles me levou para o aeroporto. Claro que agradeci a Deus por ter sido ela a nos pegar no flagra e não meu irmão. Mas, apesar de eu gostar da Lottie, ultimamente ela tem sido uma grande empata foda. Essa semana não vai ter corrida, então Pierre quer passar uns dias comigo em Deauville. Na verdade, ele tentou me convencer a ir para Milão com ele, mas já deixei Tornado muito tempo sozinho, tenho que voltar a ver meu bichinho, sem falar na saudade enorme que estou dele.

Tenho competição já neste final de semana, como não tem corrida, Charlie e Artie vão tentar vir. Não sei se Enzo vai conseguir, mas estou torcendo para que sim. Sinto falta de ter meus irmãos comigo, por isso mudei novamente para Europa. Sempre quis ficar mais perto da minha família, mas mesmo comigo aqui, a vida adulta nos impede de nos encontrarmos toda semana.

Assim que cheguei em Deauville, fui direto ver meu filho. Tornado estava pastando com outros cavalos no cercado, mas assim que me viu, veio galopando ao meu encontro. E eu pulo a cerca para conseguir abraçar ele.

- Oi, meu amor. - Falo dando o abraço mais apertado que eu consigo. - Estava morrendo de saudades de você.

Pode ser loucura, porém, sempre achei que Tornado sabe como conversar comigo. Como agora que ele responde relinchando. Acho que deve ser algo como: "Também senti saudades suas, mãe. Trouxe meu petisco?" Essa última imaginei, pois ele está cheirando meu bolso da calça onde sempre levo algum agradinho para ele. E claro que eu trouxe um torrão de açúcar para dar para meu cavalo. A vontade era tanta que ele chega a lamber minha mão depois de comer seu petisco.

Selo Tornado e vou dar um pequeno passeio para aquecê-lo antes do treino.

E assim foi meus dias da semana até quinta-feira que Pierre aparece de surpresa.

- Sabe, você ainda não cavalgou em mim. - Pierre fala baixo perto do meu ouvido.

Eu estava escovando Tornado e levo um pequeno susto. Mas também, quem não se assusta com pessoas chegando de mansinho assim?

- Que susto. - Digo abraçando meu piloto gatinho. - Achei que só iria vir no sábado. E para de ser safado assim, sou uma dama de respeito.

- Só se faz de santa, no quarto é outra moça. E no sábado seu irmão vem e eu não poderia fazer isso aqui. - O francês diz antes de me beijar com muita vontade.

O ciumento do Tornado morde minha camiseta e tenta me puxar para perto dele me distanciando de Gasly. Nós dois rimos da situação.

- Ei, cara. - Pierre fala fazendo carinho no pescoço do meu cavalo. - Você teve ela vários dias só para você. Não custa nada você dividir agora.

Em resposta, meu bicho relincha e murcha as orelhas. Isso é a maneira dele demonstrar que não gostou nem um pouco. Aposto que se ele falasse, estaria xingando Pierre agora.

- Eu deveria ter ensinado ele quando pequena. - Digo voltando a escovar seu pelo. - Nunca tinha sido um problema a possessão com a humana dele.

- Bom, ele vai dividir, não vai? - Pierre pergunta e Tornado da um pequeno relincho desinteressado. - Viu, já estamos nos entendendo.

- Vai nessa. - Falo rindo. - Para de ser folgado e me ajuda.

- Onde tem outra escova? - O francês pergunta olhando em volta procurando.

- Pega essa minha que eu vou limpar os cascos deles.

Em dois foi bem mais rápido terminar de limpar Tornado, mesmo que demorou um pouco para Pierre pegar o jeito. Depois eu coloquei uma capa em Tornado pois sendo final do ano, aqui na França faz frio e a última coisa que eu quero é meu filho passando frio a noite. E daí o recolhi na baia para eu poder ir jantar com meu "namorado".

Once Upon a Dream (Pierre Gasly - Fórmula 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora