Pierre
Hoje acordei pior do que fui dormir ontem. Sabia que eu veria Aurora novamente hoje no treino livre e não sei como me comportar perto dela. Tentei explicar sobre a promessa que fiz a Charles, mas comecei pela parte que estou apaixonado por ela e deu tudo errado. Não deveria ter falado tão de repente, é claro que isso a assustou. E ainda tem toda aquela confusão sobre eu ter dado um gelo nela e sair com minha ex. Eu fui muito burro.
Quando passei por Charles, Charlotte e Aurora, nem olhar na minha cara ela olhou. Eu magoei ma princesse*. Se pudesse voltar no tempo, faria tudo diferente. Para começar, nem a promessa a Charles eu teria feito. Charlotte deu uma desculpa qualquer para sair dali e levar Aurora junto. Não precisa ser nenhum gênio para saber que o problema era eu estar ali.
Pior de tudo é que eu ainda estraguei a chance que ela tinha com Lando. Antes de Aurora chegar aqui, fui conversar com o britânico, tentar explicar toda a situação. Surpreendentemente, Lando entendeu e disse que me ajudaria. Segundo ele, só chamou a Aurora para sair porque a achou bonita e divertida, mas ainda não tinha muito sentimento envolvido. Foi por isso que ele não foi buscar ela no aeroporto ou saiu para jantar com ela ontem. Consegui até trocar as credenciais da ma princesse* da McLaren para AlphaTauri. O Norris ainda teve uma ideia incrível, ele e Aurora tem um encontro hoje, mas quem irá no lugar dele, sou eu.
Recebo uma mensagem de Norris avisando que Aurora comentou que iria voltar para o hotel, pois não estava se sentindo muito bem. Mesmo que eu queira ela aqui torcendo para mim, é mais fácil não ter que explicar tudo correndo sobre a troca de credenciais. Estou torcendo para que ma princesse* me escute hoje a noite.
•| ⊱✿⊰ |•
Aurora
Charlotte tentou me convencer a ficar e ver o treino, mas eu não tinha cabeça para isso. Não conseguia parar de pensar sobre Pierre e o que seria um bom motivo para justificar as ações dele. Seria babaca da minha parte ir torcer para o Lando se minha mente estava totalmente fofoca em um dos adversários do britânico.
Já deve ter acabado o treino, pois recebo uma mensagem de Norris.
lando
lando:
nosso encontro ainda está de pé ou vc n se sente bem para isso?eu:
estou ótima! nós vemos daqui meia hora.Prefiro mentir sobre que estou bem e ir a esse encontro para pedir desculpas para o britânico. Eu não deveria ter aceitado sair com ele se meu coração pertence a outro.
Escolho uma roupa não muito elaborada, afinal, não quero passar a impressão errada. Um vestido curto e justo roxo com bolinhas vermelhas, mas com mangas compridas folgadas. De sapato, calço uma bota preta com salto de cano alto, um pouco acima do meu joelho. O cabelo solto como sempre e uma maquiagem leve, mas com um delineado gatinho preto. Olho no espelho e percebo se eu queria mais simples, exagerei na roupa. Só que não tenho tempo para trocar, então vai ser essa mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once Upon a Dream (Pierre Gasly - Fórmula 1)
FanficQuando era mais nova, Aurora Leclerc era apaixonada pelo melhor amigo de seu irmão, Pierre Gasly. Depois de anos morando no Canadá, Aurora estava de volta na Europa para competir com seu cavalo Tornado. Como Aurora é muito próxima do irmão piloto de...