Capítulo XIX - Primeira Vez

1.8K 81 31
                                    

Novembro, 2020

Aurora

Eu e Pierre estávamos dando uma amassos, comigo sentado no colo dele, até que ele apertou a minha bunda. Para com o beijo e fico um pouco assustada, afinal nunca passei de beijos. Na verdade, é até difícil de acreditar que a dois dias atrás nem queria olhar na cara de Pierre e agora estou aqui quase transando com ele. MEU DEUS. Isso realmente vai acontecer? Meu surto mental invade meus pensamentos.

- Desculpa, não quero te forçar a nada. - Pierre diz rápido, até parece que está tentando evitar que eu fuja correndo daqui.

- Não, eu quero. - Digo sincera. - É só que... - Minha vergonha me impede de terminar a frase e dou um suspiro antes de esconder meu rosto do pescoço do piloto.

- Pode contar para mim. - Gasly diz fazendo carinho na minha bochecha. - Prometo não julgar e não sair espalhando.

- Piloto gatinho, você e Charles são os maiores fofoqueiros do Paddock. Não tem como acreditar que não vai sair por aí contando. - Faço Pierre dar uma risada e eu o acompanho. - É até difícil acreditar que não deu com a língua nos dentes sobre nós.

- Ei! - Pierre se finge de ofendido. - Não sou fofoqueiro, sou historiador de histórias alheias.

- Se você diz. - Digo rindo.

Com apenas esse pequeno diálogo, Pierre conseguiu fazer toda minha tensão em forma de surto sumir. Eu estou realmente apaixonada por esse fofoqueiro. Respiro fundo e tomo coragem para contar a ele.

- Eu ainda sou virgem. - Sussurro.

Pode não parecer muita coisa, mas pensar que ele já teve diversas garotas, principalmente modelos, que devem ser incríveis na cama, me deixa super nervosa.

- Eu meio que sabia. - O piloto fala me abraçando forte. - E não quero te forçar a nada, posso esperar nosso casamento se você quiser.

Sorrio, cada vez mais Pierre consegue fazer com que eu me apaixone ainda mais por ele.

- Mas eu quero. - Volto a encarar o piloto. - Só preciso que tenha paciência comigo.

- Se a qualquer momento você quiser parar, só dizer tá? - Pierre pergunta colocando uma mecha para trás da minha orelha.

Concordo com a cabeça.

- Só relaxa. - Pierre sussurra dando uma leve mordida na minha orelha e voltar a me beijar. Nem preciso dizer que isso me arrepiou toda.

Ainda me beijando, o francês me levanta e me carrega até a cama. Daí ele me deita com cuidado e fica por cima de mim.

- Tem certeza? - Pierre pergunta.

Não precisa ser nenhum especialista para saber que o jeito que está me olhando é cheio de luxúria. Acho que exigiria grande autocontrole do francês caso eu desistisse agora.

- Você preocupado comigo é fofo, mas eu já disse mais de uma vez que eu quero que isso aconteça. - Digo mas não falo com todas as letras, para falar a verdade, estou com um pouco de vergonha.

Pierre ri e começa a beijar meu pescoço. Acredito que a intenção dele é me relaxar e meu corpo responde muito bem a isso.

Parte Hot, se não gosta é só pular essa parte!

- Sabe, acho que estamos usando muita roupa. - Pierre diz tirando sua camisa e me puxando para ficar em pé.

Viro de costas para ele poder desamarrar meu vestido e assim ele faz. Assim que viro para ficar de frente para o piloto novamente, a vergonha toma conta de mim quando lembro que não estava usando sutiã e, por isso, eu me encolho um pouco.

Once Upon a Dream (Pierre Gasly - Fórmula 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora