Capítulo XXXVII - Nova Red Bull

757 50 11
                                    

Março, 2021

Aurora

Queria muito só poder ir embora dessa casa. Não estou mais aguentando meus irmãos implicando com Mase, agora minha mãe começou a me dar umas indiretas também. Mal sabem eles que o único motivo de eu não ter ido embora é porque preciso de um patrocinador novo. Acontece que meu último patrocinar caiu fora do nada. E, bom, Mônaco é o lugar perfeito para conseguir um novo, está cheio de gente rica que não sabe mais com o que gastar o seu dinheiro. Até tentei simular alguns empréstimos, mas nada é viável mantendo dois cavalos em estábulos de elite. E a alternativa de vender Storm e continuar só com Tornado é a coisa mais absurda que ouvi meu treinador falar. A única solução é arrumar um novo patrocinador mesmo.

Mason, como um fofo que é, se ofereceu para ser o patrocinador ou pelo menos tentar arrumar algum no seu círculo social. Não aceitei, misturar minha vida pessoal com a profissional nunca dá certo. E falar com algum dos meus irmãos está fora de cogitação. É capaz deles tentarem fazer alguma chantagem sobre eu largar o meu namorado e daí eles conseguirem um ótimo patrocinador. Não é legal pensar isso deles, afinal eles são meus irmãos, mas como podem ver, nas últimas semanas não temos nos dado tão bem quanto eu gostaria.

Nunca precisei ir a "caça" de um patrocinador. Os olheiros nas competições sempre me renderam algum patrocínio. Por isso, não faço a mínima ideia de onde eu deveria começar a procurar o patrocínio. Talvez se eu acompanhar minha mãe nos jantares chiques com os amigos dela, pelo menos um deles deve ter interesse em hipismo. É isso, esse é um bom começo.

O nome do meu Mase aparece na tela do meu celular e eu sorrio em atender.

- Bom dia, minha Bela Adormecida. -Ele diz.

É..., como me defender? Acabei de acordar e ainda estou de pijama.

- Bom dia, meu cavaleiro de armadura reluzente. - Digo ainda sorrindo.

Quando ele começou a me chamar de Bela Adormecida, até pensei em chamá-lo de volta de príncipe. Porém, parecia meio errado e impessoal, porque era assim que eu chamava Pierre. Repetir o mesmo apelido do meu ex me faria uma namorada horrível.

- Vai demorar muito para voltar? Eu estou morrendo de saudades. - Mase faz uma cara que chega a dar dó.

- Eu ainda não consegui um patrocinador novo. - Digo desanimada. - Pensei em começar a acompanhar minha mãe em alguns jantares. Vai que eu ache alguém, né?

- Você sabe muito bem que eu adoraria te ajudar. - Ele diz sério. - Só aceita minha ajuda, meu amor.

Charles abre a porta do meu quarto sem bater. Levo um baita susto.

- Meu deus, Charles! - Falo com a mão no peito. - Bate na porta antes de entrar.

- Desculpa, eu estava passando no corredor e ouvi vozes, só queria te dar bom dia. - Charles diz sem jeito. Desde que eu explodi quando ele me falou que eu precisava sair mais sem o Mason, o meu maninho tem falado comigo como se estivesse pisando em ovos.

- Bom dia. - Dou um sorriso.

Posso estar muito brava com ele, mas ele é meu irmão que tanto amo.

Meus Deus! Se o Charlie escutou vozes, isso significa que ele também escutou sobre eu precisar de um novo patrocinador? Ah merda! Eu não quero envolver minha família nisso, vou fingir que nada aconteceu.

- Bom dia, Leclerc. - Mase diz do meu celular.

Lego outro susto, eu tinha me esquecido que estava em uma chamada de vídeo com meu namorado.

Once Upon a Dream (Pierre Gasly - Fórmula 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora