Capítulo XII - Surpresa

1.6K 91 10
                                    

Aurora

Quando vi Pierre saindo do carro e desistindo do Grande Prêmio, meu coração ficou apertado, como se eu pudesse sentir a tristeza que ele provavelmente está sentindo no momento. Nem deu importância ao fato do francês estar me ignorando a uma semana, meu primeiro instinto foi ligar para ele.

Assim que ele atende, me arrependo um pouco de ter ligado, uma vez que não faço ideia do que dizer a ele. Porém, já liguei né? Tenho que falar alguma coisa.

- Oi. - Minha voz falha um pouco.

- Oi. - Pierre fala bem baixo.

Só pela entonação da voz dele percebo que eu estava arrasado. E, assim, tomei como missão pessoal alegrar o dia dele.

- Sinto muito, você estava fazendo uma bela corrida. - Digo com meu coração apertado, se dependesse de mim, Pierre já teria ganhado tantas corridas que teria pontos para ser declarado campeão mundial antes mesmo de acabar o campeonato.

- Obrigado. - Escuto ele com sua voz voltando ao normal. - Quer conversar sobre alguma coisa? Preciso de uma distração. - Pierre pede e nem tenho como negar um pedido desses.

- Claro. - Respondo tentando soar um pouco animada. - Sobre o que quer conversar?

- Talvez, sobre a senhorita ter vencido um show de saltos e nem me contou que iria participar. - Fico nervosa e não consigo evitar uma risada. Não quero jogar na cara dele o motivo de eu não ter contado é culpa dele, já que o francês passou uma semana inteira me ignorando. - Meu parabéns! Em 2024 estarei nas Olimpíadas te assistindo, espero que quando for famosa não esqueça dos seus amigos.

- Obrigada! - Respondo sorrindo. - E eu é impossível esquecer você, acredite, eu tentei essa semana. - Principalmente quando sinto que estou me apaixonando por você, quero completar, mas Pierre já deixou claro que não quer nada comigo. Não vou forçar a barra.

- Me desculpa por isso. - Pierre fala confuso e escuto sua respiração mais profunda, ele está nervoso também? Se sim, por que? - Eu estou com problemas que não sei como resolver e muito menos como contar para alguém.

Como assim problemas? Por que não me conta? As perguntas vão se acumulando, mas o piloto acabou de desistir da corrida, não é justo eu encher ele de perguntas sobre um assunto que, provavelmente, ele não quer conversar.

- Você pode tentar se quiser, tenho o resto no domingo livre. - Tento ser leve, afinal não posso desculpar ele sem que haja um bom motivo.

- Você não está assistindo seu irmão? - Gasly desvia o assunto e se acha que eu vou cair nessa, ele está muito enganado. - Que tipo de irmã não torce pelo irmão?

- Aposto que para Charles, a única pessoa que importa estar assistindo a corrida é a namorada dele. - Falo lembrando da Charlotte. - Não desvio do assunto senhor Gasly.

- Aceita vir comigo para o próximo GP e prometo tentar te contar, pode ser? - Pierre me convida.

Merda! Como eu falo que não posso porque vou estar com Lando, mais especificamente em um encontro? Mas também, alguns minutos para conversar com o francês não vão estragar as coisas com o britânico não é?

- Eu já fui convidada para ir no box da McLaren. - Respondo e dou uma pausa pensando na minha decisão. - Mas, posso ir no seu quarto para conversar.

- Eu adoraria. - Escuto Gasly falar animado. - Estou com saudades de você princesse*. Aceitaria ir jantar comigo? Poderíamos fazer igual da última vez: pizzas e Once Upon a Time.

Agradeço por Pierre não perguntar porque eu vou no box da McLaren, não estou afim de contar para meu crush antigo e também atual que estou indo a um encontro.

Once Upon a Dream (Pierre Gasly - Fórmula 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora