Dezembro, 2020
Pierre
Passei a manhã e o começo da tarde fora. Primeiro tive que ir treinar e depois, fui terminar de arrumar minha surpresa para Aurora. Quero pedir ela em namoro do jeito que ma princesse* merece. Encontrei um lugar que tenho certeza que ela vai amar e também passei a pegar um buquê de rosas brancas com kit de tinta vermelha.
Me senti mal por não ter passado o dia com ela, sem falar da saudade que senti. Porém, se eu a trouxesse junto não seria uma surpresa.
Espero que Aurora não tenha se perdido na cidade, fiquei um pouco preocupado de ela saiu comprar os presentes de natal sozinha, mas não mando ela para a proibir. O dela eu já está quase comprado. Comecei a negociar o Storm assim que voltamos da hípica. Quando ma princesse* disse que estava louca para comprá-lo, soube na hora que seria o presente perfeito.
Chego em casa na metade da tarde. Depois de arrumar tudo, ainda tive que ir comprar as rosas e deixar na cafeteria.
- Oii. - Digo para anunciar que cheguei.
Não escuto nenhuma respostas e resolvo ir procurar ela pelo apartamento. Encontro ma princessa* deitada na minha cama vestindo um dos meus antigos moletons da RBR enquanto tira um cochilo. É clássico da Aurora matar tempo dormindo. Nem sei como consegue dormir tanto assim.
Dou um beijo em sua bochecha e faço um carinho para acordá-la.
- Réveille-toi, princesse*. - Sussurro.
- Bom dia. - Ela diz ainda de olhos fechados. - Deita aqui comigo.
- Não prefere sair? - Pergunto. - Tem um lugar que eu queria te levar.
- Pode ser daqui 10 minutos? Daí você deita um pouquinho. - Ela diz sonolenta.
Como eu vou dizer não a Aurora se ela fica adorável dormindo?
- Só 10 minutos. - Deito ao seu lado abraçando sua cintura.
- Roubei seu moletom do armário. Sabe como é né, a ocasião faz o ladrão e aqui está muito frio.
- Era só você ter desligado o ar condicionado, princesse*. - Falo rindo.
- Para de arrumar solução para minhas desculpas e vem se tira um cochilinho.
•| ⊱✿⊰ |•
Aurora
Fui tirar um cochilo esperando Pierre voltar. Eu já tinha feito a compra de todos os presentes, ficando sem nada para fazer depois disso.
Aqui na Itália não estava fazendo tanto frio quanto na França, então para entrar melhor no clima frio de dezembro que estou acostumada ligo o ar condicionado. Assim, o quarto ficou mais friozinho e tive que vasculhar o armário do piloto em busca de algo quentinho. Encontrei um moletom antigo da RBR e visto dele. Ficou bem grande, estilo vestido, perfeito para tirar um cochilo quentinha.
O francês me acordou, mas consegui convencê-lo a ficar mais um pouquinho na cama. Acreditei que ele iria esquecer a ideia de sair, mas estava totalmente errada. Pierre fez eu levantar depois dos 10 minutos ou ele ia me levar no colo até o local.
Estava tão quentinho com esse moletom que resolvi só colocar uma bota cano alto e sair no estilo Ariana Grande 2017/2018.
- Onde vamos? - Pergunto curiosa enquanto descemos pelo elevador.
- É uma surpresa. - Pierre responde me deixando animada.
Fico um pouco tensa também, minha família ainda acha que eu estou em Deauville. Não podia contar que viria para Milão, todos suspeitariam na hora. Só que sair com Gasly, significa que podemos ser pegos desprevenidos por paparazzis. E isso seria um prato cheio para eles, já estão dizendo há um tempo que estamos namorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once Upon a Dream (Pierre Gasly - Fórmula 1)
Fiksi PenggemarQuando era mais nova, Aurora Leclerc era apaixonada pelo melhor amigo de seu irmão, Pierre Gasly. Depois de anos morando no Canadá, Aurora estava de volta na Europa para competir com seu cavalo Tornado. Como Aurora é muito próxima do irmão piloto de...