Capítulo VI - A Viagem

2K 108 19
                                    

Outubro, 2020

Pierre

Depois do jantar embaraçoso, tirei a mesa mesa com ajuda de Charles e Arthur. Nunca ouvi tanto dos irmãos corujas. A cada respiração era um novo argumento de porque eu não posso nem pensar em namorar a Aurora, e muito menos ficar com ela. Sendo sincero, se ela não fosse irmã deles, já teria tentado algo a muito tempo. Mas é claro que eu não falei isso em voz alta, seria o mesmo que declarar minha morte ali mesmo.

Os Leclercs foram embora tarde. Era quase meia noite e eu, os três irmãos e Zara ainda estávamos jogando Imagem e Ação. Mesmo eu e Aurora contra os outros três, vencemos. Não sei se somos muito bons nesse jogo ou se temos uma conexão incrível. Aurora ria cada vez que Charles começava a discutir com Arthur por eles estarem perdendo e Zara, com todo o desinteresse do mundo, não levantava um dedo pelo time dela.

As vezes fico pensando o que eu via em Zara, é verdade que ela é linda, afinal é uma modelo, mas em questão de personalidade deixa a desejar, eu queria uma garota que fosse divertida, que não ligasse para dinheiro ou status. Quando percebi isso, eu terminei com ela, não era justo manter a relação que eu tinha com Zara, se eu já não pensava nela como a única garota que importa no mundo. Tenho boas lembranças com ela, mas é passado. Minha mãe só entendeu isso e parou de tentar juntar a gente novamente quando me viu deitado com Aurora. Agora é a minha mãe e a da Aurora falando que formamos um lindo casal. Já não bastava eu ter que lutar contra a minha vontade de beijar a Leclerc mais nova, agora tenho minha mãe para ficar falando que Aurora é perfeita para mim.

Agora estou deitado tentando dormir. Sem sono, pego meu celular para mexer um pouco no instagram. Aurora está online também, já que não consigo dormir e provavelmente ela também não, resolvo mandar mensagem para ela.

•| ⊱✿⊰ |•

@pierregasly: O que a senhorita faz acordada essa hora da noite?

•| ⊱✿⊰ |•

Não demorou muito para eu receber minha resposta.

•| ⊱✿⊰ |•

@auroraleclerc: Estou sem sono. E você, piloto gatinho, o que faz acordado essa hora da noite?

•| ⊱✿⊰ |•

Até que eu gostei do apelido. Porém, em hipótese nenhuma posso deixar qualquer um do grid escutar, se qualquer outro piloto escutar, serei zoado eternamente.

•| ⊱✿⊰ |•

@pierregasly: Eu também, mas que milagre é esse para você estar sem sono?

@auroraleclerc: Muito engraçado, estou me matando de rir. Eu nem durmo tanto assim.

@pierregasly: Preciso te lembrar de todas as vezes que você dormiu encostada em mim?

@auroraleclerc: Já que você vai ficar me infernizando, vou dormir.

@pierregalsy: Não vai me dar nem boa noite?

@auroraleclerc: Boa noite, chato.

@pierregasly: Durma bem, princesse*.

•| ⊱✿⊰ |•

Eu estava sorrindo olhando para o celular. Aurora me deixava feliz só de conversar com ela, mesmo com ela me chamando de chato. Às vezes, até esqueço a promessa que eu fiz para o Charles.

Once Upon a Dream (Pierre Gasly - Fórmula 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora