Capítulo XXXI - Procura-se cavalo

1.1K 54 21
                                    

Janeiro, 2021

Pierre

Eu e Aurora passamos a primeira semana do ano com meus amigos em Ibiza. Ma princesse* foi compreensiva nesses dias, não deu nenhum ataque de ciúmes como minhas exs, consegui sair sozinho com meus amigos algumas vezes sem problema nenhum. Gosto que ela confie em mim. E claro que não deixei a monegasca sozinha, ela e a namorada de Tom viraram grandes amigas. Porém, pensando bem, passei bem mais tempo com Aurora ou incluindo ela em algum passeio com meus amigos. A monegasca é dona do meu coração e quero passar todo o tempo que consigo com ela.

Graças a Deus, Zara não foi mais um problema essa semana. Nenhuma indireta ou direta foi feita a Aurora. E como já falei, ma princesse* não faz o estilo ciumenta, então também não teve nenhum ataque da parte dela. Mas nem tudo é perfeito e o clima ficava horrível se as duas estivessem muito perto uma da outra. Sei que a monegasca tem inseguranças quanto ao nosso relacionamento, principalmente se achando insuficiente por não ser modelo ou atriz. E ficar perto da Zara que é modelo deve trazer a tona esse sentimento. Mas esse pensamento de não ser boa para mim é uma mentira, porque amo Aurora do jeito sonolento e fofo dela. Ma princesse* é tão linda que se quisesse ser modelo com certeza seria uma das mais bem pagas. Sem falar o quanto ela é gostosa, só de pensar nela uma parte do meu corpo começa a ficar bem animadinho.

•| ⊱✿⊰ |•

Depois da nossa viagem de Ano Novo, convenci Aurora a passar uma semana comigo em Milão antes de voltar para Deauville. Meu closet já está metade preenchido com coisas da amazona. Na verdade, o closet é inteiro dela. Ma princesse* vive usando minhas roupas, só falta ela me falar que o que é dela, é dela, mas o que é meu, é nosso.

Resolvi levar Aurora no mesmo café que a pedi em namoro oficialmente para termos um café da manhã diferente. Por mais que eu goste de cozinhar com minha namorada, sei que ela gostou bastante desse lugar e queria trazer ela de volta antes dela ir embora.

- Vai me pedir em casamento? Foi por isso que me trouxe aqui novamente? - Aurora fala brincalhona enquanto caminhamos até o café.

- Bom, minha sobrinha quer muito um novo priminho. - Digo entrando na brincadeira. - E ela mesma disse que precisamos casar antes de ter filhos, então sim, você descobriu meu plano de te pedir em casamento.

- Se quer filhos, é melhor que seja um diamante bem grande. - Aurora diz.

- Só vai saber quando chegarmos lá.

Ma princesse* está usando novamente um dos meus moletons. Como eu já disse, minhas roupas não são mais somente minhas, são delas também. E aqui na Itália é inverno e está bem frio. Não sei porque, mas gosto de ver ela usando minhas roupas, até acho que ela fica mais bonita e gostosa assim.

Dessa vez eu não apaguei para fechar o café, mas minha sorte me ajudou, já que tem poucos clientes no momento. Pegamos novamente uma mesa na parte externa e fico observando enquanto Aurora franze a testa tentando escolher algo do cardápio.

- Hoje está difícil escolher? - Pergunto.

- É. Tantas opções temáticas diferentes. - Ela me diz sem desviar o olhar do cardápio. - Olha isso: maça envenenada da rainha má. Adorei esse.

- Acho que quero alguma coisa sem veneno. - Comento mesmo sabendo que é só o nome, não vem veneno mesmo. Porém, irritar ela é um modo de eu conseguir a atenção dela novamente.

- Para de ser chato. - Ela finalmente olha para mim e mostra a língua. - Peça algo com nome legal, se não eu vou pedir por você.

Rio. Adoro que ela goste desses contos de fadas. São eles que deixam a vida mágica, não é?

Once Upon a Dream (Pierre Gasly - Fórmula 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora