Capítulo I - Antes

3.1K 138 23
                                    

16 de Outubro, 2015

Aurora

Viver em Mônaco era como um sonho, só tinha um problema: não era o meu sonho. Tenho 14 anos e sou a irmã mais nova de 3 irmãos: Lorenzo, o mais velho, Charles, o segundo, e Arthur, o terceiro. Dois dos meus irmãos são pilotos de corrida. Mas e eu? Bom, nunca gostei muito de estar a mais de 200km/h, aprecio muito minha vida para tentar uma loucura dessas. Minha paixão são os cavalos, nem sei muito bem como explicar, desde pequena tenho uma verdadeira admiração por essas criaturas mágicas. Eles são tão poderosos, ágeis, fortes, majestosos. Não tem como alguém achar eles tediosos.

Então, eu mudei no começo do ano para morar com minha madrinha no Canadá. Agora moro numa linda cidade perto de Montreal. E a melhor parte: minha dinda é dona de um haras. Kate, minha madrinha, me deu um potro quando eu cheguei, ele é a coisa mais fofa do mundo. Ele é um puro sangue inglês preto e tem uma manchinha branca no focinho. Escolhi o nome Tornado, igual ao cavalo do Zorro. Ah é, esqueci de falar que faço parte da cultura geek.

Eu estou muito feliz no Canadá. Claro que sinto falta dos meus pais e meus irmãos, mas sou tão sortuda por poder viver em um haras, passado todas minhas horas livres brincando com Zorro e cavalgando com Nick. Nick é meu melhor amigo, conheci ele aqui, mas o legal é monegasco.

•| ⊱✿⊰ |•

Estou de volta em Mônaco nesta semana, já que dois dias atrás foi aniversário do meu irmão Arthur e hoje é do meu outro irmão, Charles. Apesar de ser com Arthur, que tenho a menor diferença de idade, eu sou mais próxima de Charles. Mesmo agora que moro do outro lado do oceano Atlântico, a gente conversa todo dia, seja por mensagem ou ligação.

- Charles! - Eu gritei correndo para encontrar meu irmão. - Feliz aniversário!

- Obrigado. - Ele diz enquanto me abraçava - Princesa cadê meu presente?

Princesa é como toda minha família me chama. Minha teoria é que meu pais gostam muito de contos de fadas. Arthur pode ser por causa do Rei Arthur de Camelot. E eu, Aurora, acho que nem precisa explicar que é por causa da Bela Adormecida né? Algumas pessoas até poderiam achar ruim ter nome de algum personagem, mas eu adoro. Minha história preferida é da bela adormecida, mas tenho que dizer que o filme da Malévola é melhor que o desenho. Quando eu era pequena eu tinha tudo que se possa imaginar da Aurora e Malévola, tipo TUDO mesmo, roupas, jóias, livros, brinquedos. Meu aniversário, que é no começo de setembro, era quase todo ano festa a fantasia, ou seja, todo ano eu passava de bela adormecida. No entanto, eu cresci e por mais que eu ainda goste, todo amor que eu tinha por essa história se desgastou, não é mais tão incrível quanto eu achava. Porém, o apelido continuou o mesmo.

- Você tem uma princesa maravilhosa como irmã, não precisa de presente. - Eu digo sorrindo da cara de desânimo que ele fez. - Mesmo assim eu comprei um, só porque eu te amo muitão.

- Legal, uma jaqueta? - E eu sorri de novo vendo que Charles gostou. - Muito obrigado princesa. - Ganhei mais um abraço. Eu não gosto muito de contato físico com pessoas, mas quando é de alguém que eu realmente gosto, viro um chiclete que não desgruda mais.

Foi aí que eu vi ele: meu crush. Como podia Pierre Gasly ser tão lindo? Certeza que ele é um dos favoritos de Deus. Aquele francês loiro com olhos azuis acinzentados é o meu sonho para ser o meu Príncipe Phillip. Infelizmente, eu e ele não podemos ficar juntos. Primeiro porque ele tem 19 anos e eu 14, ou seja, impossível. Segundo porque ele é melhor amigo dos Charles. Meu irmão é o irmão mais coruja que existe, não deixa nada que possa me machucar fisicamente ou emocionalmente chegar perto de mim. Charles foi totalmente contra eu ir morar com minha madrinha, uma vez que, segundo ele, cavalos são animais gigantes extremamente perigosos que podem me atacar a qualquer momento. Nunca ele esteve tão errado, quase todos os cavalos do haras da minha madrinha são dóceis, Tornado até parece um cachorrinho me seguindo para todo lado, sempre atrás de carinho. E por mais que eu acabe caindo, nunca é culpa do cavalo, é o sempre o cavaleiro que fez algo de errado. Terceiro motivo: Pierre tem uma namorada, que por razões que eu desconheço, não gosta de mim.

Once Upon a Dream (Pierre Gasly - Fórmula 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora