Capítulo XVII - Turquia, 2020

1.5K 85 15
                                    

Aurora

Acordo pensando no sonho que tive com Pierre. Só falta eu começar a cantar Once Upon a Dream** com os animais da floresta. Espera aí. Por que tem um braço pesado em volta da minha cintura.

- Bom dia, princesse*. - Escuto a voz sonolenta de Pierre.

Nossa, não foi um sonho. Um sorriso surge no meu rosto. Viro para ficar de frente para o francês.

- Bom dia, piloto gatinho.

Pierre avança para me beijar, mas somos interrompidos por um grito. Eu me escondo meu rosto embaixo do cobertor, se for um dos meus irmãos, não quero ver onde essa briga vai dar. Já o piloto levanta descobrir quem era.

- Charlotte, você vai matar sua amiga desse jeito. - Escuto a voz de Pierre. Ufa, nada do Charles dar piti.

Levanto também e vou até onde os dois estavam. Reparo que o francês colocou a calça que usou ontem. Então a bela vista é somente minha, gostei disso.

- Bom dia. - Digo interrompendo a conversa deles.

- Aurora! - A namorada do meu irmão me reprende. - Ontem você estava toda tristinha porque achava que ele queria só transar com você, daí eu venho aqui e encontro os dois dormindo juntos. Detalhe: ele está sem camisa!

- Pode, por favor, confirmar que não fizemos nada? - Pierre diz irritado.

- Sim, só dormimos. - Respondo.

- Obrigado. - O francês diz e da um beijo na minha bochecha.

- Vocês estão namorando agora? - Charlotte pergunta.

Eu respondo que não, mas ao mesmo tempo Pierre responde sim. Se nenhum de nós conversou sobre namoro, teoricamente não estamos namorando, certo? Contudo, fiquei feliz em saber que o francês queria exclusividade.

- Você não me pediu em namoro. - Comento.

- Achei que não precisava. - Pierre da de ombros. - Mas vou preparar um pedido bem fofo.

É notável que Lottie está desconfortável. Eu não a julgo, ficar de vela é um saco mesmo.

- Acho que vou deixar vocês sozinhos. - Charlotte vai caminhando até a porta, mas eu a detenho.

- Por favor, não conta nada para o Charles. - Digo e Pierre me encara de um jeito estranho. - Pelo menos por um tempo.

- Só vou fazer isso porque é minha amiga, mas não demore para contar. - Lottie diz. - Nada de bom acontece com mentiras e segredos.

- Obrigada. - Digo e Charlotte vai embora.

Pierre ainda estava me encarando.

- Eu sou seu segredinho agora? - Percebo a entonação triste em sua voz.

Droga, falar que não estamos namorando e depois pedir para namorada do meu irmão não falar nada para ele, deve ter passado uma impressão totalmente errada sobre minhas intenções com Pierre. Me aproximo dele e entrelaço meus dedos em volta de seu pescoço.

- Eu não disse ontem, mas também estou apaixonada por você. - Isso faz Pierre sorrir e eu como uma boba, sorrio só por ver o sorriso dele. - Mas, acredite, é melhor meus irmãos não saberem disso por um tempinho.

- Desde que você continue vindo nas corridas comigo e eu possa passar uns dias em Deauville, tudo bem por um tempo. - Pierre fala e beijo ele.

- Acordo fechado. - Digo e Pierre ri.

- Se é assim, quero fazer mais acordos. - Pierre volta a me beijar.

•| ⊱✿⊰ |•

Once Upon a Dream (Pierre Gasly - Fórmula 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora