Capítulo XXXIII - A Pior Balada

941 61 5
                                    

Janeiro, 2020

Pierre

- Pierre! - Aurora corre me abraçar assim que saio do carro. - Você foi incrível, piloto gatinho.

Tiro meu capacete e a abraço forte.

- Só foi um treino, princesse*. - Digo ainda com seu rosto contra meu peito.

- Mesmo assim, você é um grande piloto. - Ma princesse* diz. - E agora na Red Bull vai mostrar que pode competir pelo título também.

Me inclino para beijá-la quando o despertador me acorda com um som ensurdecedor.

Merda!

Desligo o barulho irritante e por força do hábito movo meu braço no outro lado da cama procurando trazer o corpo de Aurora para mais perto. Como tem sido a semana inteira, eu esqueci que terminei tudo com ela. Preciso parar de fazer isso e seguir em frente.

Pego meu celular para dar uma olhadinha no perfil da ma princesse*. Tenho feito bastante isso. Meu plano de seguir em frente não está funcionando muito bem. Vejo sua nova foto com Lau e Aly. É um trio de fazer inveja.

•| ⊱✿⊰ |•

(por favor, imaginem Aurora, Laura e Alyssa)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(por favor, imaginem Aurora, Laura e Alyssa)

35k likes

@auroraleclerc: meu coven 🌙
só bebemos um pouquinho, juro

578 comentários

@mickschumacher: trio arrasa corações
@mickschumacher: vermisse dich* @wolff ♡

@masonmount: apaixonei 😍
@masonmount: @auroraleclerc quando vem para inglaterra me ver?

@andyblack: @wolff quero meu óculos de volta, sua ladra

•| ⊱✿⊰ |•

Os comentários me deixam com ciúmes, parece que todos os caras querem dar em cima delas, principalmente os do grid. O que me tranquiliza é que Mick é ex da Little Wolff, amigas não pegam os ex das outras né? Já o George me preocupa um pouco, depois de Lewis ter dado aquele puta corte nele, vai que o britânico resolve dar em cima da Aurora?

Reparo no cara chamando ma princesse* para ir até a Inglaterra e ainda colocou um coração. Entro no perfil e vejo que era o jogador de futebol Mason Mount. Claro que tinha que ser um cara super famoso e talentoso. Nunca quis tanto ver o meu PSG vencer o time deles. Nem lembro agora se vai ter algum jogo com os azuizinhos, mas espero que sim. Vou estar na primeira fila para ver esse britânico perder. Só lembrando que a França é a atual campeã da copa, não os britânicos. Meu Deus, eu estou tendo um ataque de ciúmes. Não posso fazer isso, preciso deixar ela seguir em frente.

Once Upon a Dream (Pierre Gasly - Fórmula 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora