Capítulo XIII - Concurso Completo de Equitação

1.6K 89 14
                                    

Pierre

Ontem, eu banquei a vela jantando com meus amigos e namoradas deles, sendo eu o único solteiro do rolê. Não sei porque, mas toda vez que isso acontece as namoradas dos meus amigos tentam me juntar com alguém. O problema disso é que a única garota que eu estou interessado, elas nunca oferecem como opção.

Preciso pensar em algo para que Lando perca o interesse na Aurora. Pensei bastante nesses últimos dias e concluí que, por mais que Charles seja meu melhor amigo, ele não pode ditar com quem eu posso ou não sair. Mesma coisa para ma princesse*, ela é de maior e sabe cuidar de si mesma, deveria poder namorar quem ela quiser. Sendo assim, farei o meu melhor para conquistar a Leclerc mais nova.

Foi no jantar de ontem que descobri sobre a competição que Aurora iria participar de uma competição, mas ninguém da família poderia comparecer. Sei que ma princesse* fica muito nervosa quando tem que competir somente com apoio do treinador. Então, momento perfeito para eu aparecer e salvar o dia.

E aqui eu estou, esperando chamarem a Aurora para se apresentar. Ela tentou me explicar o que era o tal do adestramento, mas para mim é o cavalo dançando. Desejei boa sorte a ela antes dela ir para onde os outros cavaleiros também estão esperando serem chamados.

O apresentador ou jurado, não sei dizer de quem é a voz, chama a Aurora e o Tornado. Quando eles aparecem, começa a música instrumental que me soa familiar, porém não sei qual é. Vendo os dois se apresentarem no adestramento, imagino que não deve ser nada fácil treinar um cavalo para isso. E, preciso afirmar que, realmente seria mais fácil falar que é uma dança com cavalo que adestramento. Até em sincronia com a música o Tornado está!

Quando acaba, aplaudo junto com todo mundo. Como só vim ver ma princesse*, abandono meu assento e vou procurar Aurora.

•| ⊱✿⊰ |•

Aurora

- Você foi muito bem hoje, garotão. - Elogio Tornado pela bela performance que ele fez de adestramento e aproveito para fazer carinho em seu focinho.

Dou um grito quando sou levantada do chão.

- Meus parabéns!! - Reconheço a voz do Pierre, foi ele que me abraçou por trás. - Você foi incrível!

- Obrigada! - Falo me virando para ficar de frente para ele. Daí, o abraço do jeito certo.

Tornado parece não gostar, ele tenta morder o braço de Gasly que está em volta da minha cintura.

- Desculpe, erro meu. - Pierre me solta. - Parabéns para você também, garoto. - O francês faz carinho em Tornado.

MEU DEUS! Tornado está deixando outra pessoa afagar ele sem que seja eu. Meu cavalo talvez seja mimado demais, sei que sou culpada, e não gosta muito de que outras pessoas toquem muito nele. Acredito que antes de minha madrinha me dar ele, Tornado provavelmente de ter tido alguma experiência ruim com uma pessoa e isso o deixou traumatizado. Admito que deveria tentar repreender essa atitude, mas nunca chegou a ser um grande problema. Geralmente, ninguém quer chegar perto por ele ser bem grande e todo preto, acredito que acham ele um pouco intimidador, até assustador. Porém, me surpreende muito Pierre poder fazer carinho e, aparentemente, Tornado está gostando.

- Acho que tenho a aprovação do seu cavalo. - Pierre fala passando seu braço em volta da minha cintura.

- Oi? - Comento um pouco confusa por Tornado estar tranquilo com toda essa situação, Gasly me tratando como se tivesse interesse em mim e, por último, como assim aprovação do meu cavalo?

Once Upon a Dream (Pierre Gasly - Fórmula 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora