Aurora
No caminho para o hotel, Gasly pediu pizzas com ajuda do google tradutor. Português é muito difícil! A pizzaria foi excelente no tempo. Pierre tinha pedido para que eles tentassem não demorar muito. O francês estava começando a ficar irritado por causa da fome. Mal chegamos no quarto em que Pierre estava hospedado e o serviço de quarto veio trazer as pizzas que pedidos.
Hora da verdade agora: saber se Gasly consegue pedir pizza em português. A intenção era para ser uma meia pepperoni e outra metade quatro queijos e outra pizza doce de chocolate com morango. Não é que ele conseguiu? As pizzas vieram exatamente do jeito que queríamos e estava com um cheiro maravilhoso.
Preciso ressaltar aqui que os pilotos recebem um tratamento maravilhoso. O quarto de Pierre é gigante, com todos os móveis luxuosos. Mesmo tendo uma sala que daria perfeitamente para comermos e ver Once Upon a Time, meu amigo insiste que a cama é mais confortável que o sofá. Então, levo as pizzas para o quarto e espero, já sentada na cama, Pierre vir com as bebidas.
- Soda italiana de maçã verde. - Gasly fala colocando uma jarra no criado mudo.
- Então o piloto francês sabe fazer algo além de dirigir. Interessante isso. - Recebo uma almofada logo depois de terminar de falar.
- Tenho muitos talentos está bem? - Pierre se finge de ofendido.
- Esses talentos incluem o que? -Pergunto. - Porque eu sou sua convidada e ao invés de cozinhar para mim, você comprou pizza.
- Você está dizendo que eu não sei cozinhar?
- Palavras suas não minhas.
- Quando você for comigo para Milão, vou fazer a melhor comida do mundo. - Pierre fala em tom brincalhão.
Não preciso falar que a parte "quando você for comigo para Milão" me deixou muito nervosa. Como assim ele pretende me levar para a cidade que ele mora? Alguém precisa avisar esse garoto que se ele quer só amizade, precisa parar com esse tipo de coisa. Não é que eu não gostaria de ir para Milão, mas esse tipo de coisa confunde meu coração, me dá esperanças que ainda tenho chances com Pierre. Não sei como Pierre não percebe que algumas vezes, ele passa do limite da amizade.
Creio que o francês não percebeu que fiquei um pouco nervosa, já que colocou Once Upon a Time para assistirmos e passou um copo com soda italiana para mim.
- Não vai dividir a pizza não? - Pierre me pergunta fazendo eu voltar a atenção a realidade, esquecendo meus pensamentos.
- Não, vou querer tudo para mim! - Respondo colocando a pizza longe dele.
- Princesse*! - Gasly tenta me intimidar com voz firme mas logo percebe que não funciona, uma vez que não causou nenhum efeito sobre mim. O que ele esperava? Cresci com três irmãos mais velhos que não perdiam a oportunidade de tentar mandar em mim. Não vai ser Pierre que vai me intimidar. - Por favor. - E por conta da gentileza, coloco a caixa da pizza entre nós dois.
Assistimos Once Upon a Time e comemos as pizzas salgada e doce. No começo achei que Gasly só estava vendo OUAT* comigo para me deixar feliz. Porém, eu estava completamente errada. O francês realmente gostou da série e brigava comigo quando eu queria fazer algum comentário.
Já era quase meia noite e comecei a arrumar a bagunça com Pierre para eu poder voltar para o quarto em que estou hospedada.
- Você não deveria estar seguindo sua dieta?
- Eu não vou contar para minha nutricionista e você também não. Essas pizzas nunca aconteceram. - Pierre responde deixando os copos na pia da mini cozinha do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once Upon a Dream (Pierre Gasly - Fórmula 1)
Fiksi PenggemarQuando era mais nova, Aurora Leclerc era apaixonada pelo melhor amigo de seu irmão, Pierre Gasly. Depois de anos morando no Canadá, Aurora estava de volta na Europa para competir com seu cavalo Tornado. Como Aurora é muito próxima do irmão piloto de...