Capítulo VII - Deauville

1.9K 105 14
                                    

Outubro, 2020

Pierre

Acordo com uma dor de cabeça horrível. Olho para o lado e vejo Aurora dormindo como um anjo do meu lado. Vários travesseiros dividiam a cama ao meu lado e ao lado dela. Eles só estão aqui porque eu fui babaca ontem, nem tenho como negar. Mesmo Aurora estando chateada comigo, ela não deixou que eu dormisse no sofá, o que mostra que mesmo chateada, ela continua se importando comigo.

Por que eu fui babaca? Bom, primeiro, porque fui eu que a beijei, a iniciativa foi toda minha, ela só correspondeu. Segundo, porque eu deixei as coisas esquentarem e muito. Só me dei conta que tinha que parar quando ela puxou a barra da minha camiseta para cima. Foi nesse momento que eu parei tudo. Minha únicas palavras foram: "não quero". Dai eu saí da sala e fui para o banheiro. Menti, claro, tudo o que eu mais queria era ela. No entanto, fiz uma promessa ao meu melhor amigo e quebrei ela ontem. E, o pior de tudo, magoei muito a Aurora. Ontem eu até tentei conversar com ela novamente e a garota que adora tagarelar só me respondia aham ou uhum. Também tem essa barreira de travesseiros, deve ter no mínimo uns 5, tudo para que fiquemos separados. Não faço a menor ideia de como consertar isso. Mesmo que eu não possa ficar com ela, digo mais que amigos, ela ainda é uma garota muito especial e por isso quero ela presente na minha vida. Nossa amizade era tão boa e eu tinha conseguido estragar tudo. Como eu fui idiota.

•| ⊱✿⊰ |•

Aurora

Acordo e Gasly já não estava mais na cama. Ontem eu me senti um lixo. Primeiro ele me beijou e depois falou que não queria mais? Ele não me acha atraente. Quem eu queria enganar? Pierre é mundialmente famoso, consegue modelos super lindas num estalar de dedos. Eu estou muito abaixo do padrão que ele está acostumado. Sou baixinha e não tenho o corpo perfeito para os padrões estéticos da sociedade. Aquelas duas palavras realmente me magoaram. Preferia ter levado um coice de Tornado, pelo menos seria uma dor que analgésicos resolveriam. Alguém pode me recomendar um remédio para coração partido? A melhor coisa que eu posso fazer é ir ver Tornado, ele consegue me alegrar sempre.

Vou ao banheiro tomar banho e escovar os dentes. Quando chego na cozinha, Pierre estava me esperando com o café da manhã pronto. Dá para ver que ele estava nervoso, como se eu fosse fugir correndo dele. Esse, na verdade, era o plano, mas ele fez tudo isso, mesmo que Pierre não me queira fisicamente, ele quer continuar nossa amizade. Fico esperando que o francês fale algo.

- Podemos esquecer o que aconteceu ontem? - Pierre pergunta mas soa mais como se ele estivesse suplicando. - Você é uma das minhas melhores amigas, não quero perder essa amizade que temos.

- Tudo bem. - Respondo. Não consegui ficar com a barra de chocolate inteira, mas fiquei com um quadradinho. Melhor ser amiga dele do que ser uma estranha, não é?

- Vem tomar café. - O francês fala puxando um banquinho para eu sentar na ilha da cozinha. - Eu fiz panquecas com calda de chocolate, sei que são suas preferidas.

Pierre tinha razão, panquecas com calda de chocolate é o meu café da manhã preferido. Porém, não lembro de ter compartilhado essa informação com ele. Talvez Charles tenha mencionado alguma vez. Meu irmão é a própria maria fifi, se juntar o Arthur junto, sabem de todas as fofocas dos pilotos. Mas segundo meus irmãos, eles precisam estar informados para caso algo venha atingir eles.

- São mesmo. - Falo sentando no banquinho e Pierre senta no outro. - Adoraria saborear cada pedaço, mas preciso comer rápido. Quero ver o Tornado o quanto antes, fazem mais de 2 semanas que eu não vejo o amor da minha vida estou morrendo de saudades.

Once Upon a Dream (Pierre Gasly - Fórmula 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora