Aurora
Passei a semana inteira treinando para hoje: meu primeiro show de saltos na Europa. Como eu vivi desde o começo da minha adolescência com minha madrinha no Canadá, nunca competi fora da América do Norte e por isso estou muito nervosa. Sei que muitos podem estar se perguntando por que eu estou nervosa se é o cavalo que faz tudo, todos estão totalmente errados. Se eu soltar o Tornado sozinho na pista da competição, ele vai direto tentar comer qualquer flor que estiver por perto e saltar os obstáculos vai ser a última coisa que ele vai pensar em fazer.
No momento estou tomando meu café da manhã quando recebo uma mensagem de Lando me desejando boa sorte. Claro que mando um boa sorte de volta, não sei se o Grande Prêmio de Emilia Romagna é difícil, mas sei que nenhum piloto fica feliz de largar na nona posição. Vou torcer bastante para que ele consiga fazer uma corrida melhor que a qualificação.
Não falei mais com Gasly, ou melhor, o francês está me ignorando. Mandei vários "oi's" e "tudo bem?", mas ele só visualiza, não responde. Eu estou chateada, claro, Pierre se tornou um grande amigo, porém, não vou insistir se ele não quer falar comigo. Posso até gostar do Pierre platonicamente, mas minha mãe não criou uma filha incrível para ficar correndo atrás de macho. Em compensação, converso com Lando todo santo dia. O britânico está no caminho de conquistar meu coração. A melhor parte de conversar direto com Lando, são as fotos hilárias que ele manda do nada. Sério, eu já ri no meio do estábulo com todo mundo me olhando como se eu fosse louca por rir com meu celular na mão.
Coloco uma legging e um moletom, afinal só vou me vestir para o show quando chegar lá. Como fica em outra cidade, preciso ir pegar o Tornado e lutar para ele entrar no trailer. Digamos que meu bebê não é um cavalo que adore viajar de trailer. Dirijo minha caminhonete até o estábulo e começo a ajeitar feno e água para Tornado no trailer. Acredito que Tornado já sabia que iríamos para outra cidade, pois ele estava um pouco agitado quando fui engatar a ponta de cabresto no cabresto. Não querendo me gabar, mas eu era uma ótima mãe. Meu cavalo tem tudo do bom e do melhor. Até o cabresto dele é chique, todo de couro, costurado a mão com uma plaquinha de prata escrito Tornado Leclerc. E sim, meu bichino tem meu sobrenome, ele é melhor que muita gente por aí, por isso ele merece.
Vou guiando Tornado até o trailer e ao mesmo tempo tendo fazer carinho no pescoço dele para relaxar. Chegando na frente da entrada do trailer, meu cavalo para e trava. Eu como sempre, pego uma maça e tento negociar com ele, o que funciona. Depois de acomodar Tornado no trailer, vou checar se peguei todos equipamentos dele. Tudo certo e entro no carro para comer a viagem. Antes de dar a partida no carro, decido mandar uma mensagem no grupo dos irmãos Leclerc.
Os Três Mosqueteiros*
partiu show!!
e boa sorte Charles! acaba com eles!
Charlie♡:
boa sorte, princesa!!Art♡:
arrasa lá!!Enzo♡:
quero ft comemorando o primeiro lugar!!Sorrio, mesmo que nós somos em quatro e com consideráveis diferenças de idade, somos muito unidos. Posso brigar bastante com eles por serem superprotetores, mas tenho certeza que não viveria sem eles. Coloco o celular no silencioso e caio na estrada.
•| ⊱✿⊰ |•
Me sinto uma idiota. Passei a viajem inteira esperando um boa sorte de Pierre e claro que ele decide continuar me ignorando. Tento afastar meus pensamentos do francês, o que não deu muito certo, mas o show tem que continuar e ignoro a grande vontade de mandar mensagem para Gasly.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once Upon a Dream (Pierre Gasly - Fórmula 1)
FanficQuando era mais nova, Aurora Leclerc era apaixonada pelo melhor amigo de seu irmão, Pierre Gasly. Depois de anos morando no Canadá, Aurora estava de volta na Europa para competir com seu cavalo Tornado. Como Aurora é muito próxima do irmão piloto de...