Capítulo XXXIX - Péssimos namoros

741 56 7
                                    

Março, 2021

Aurora

Não consigo acreditar no que meus irmãos e Pierre fizeram. Como eles se acharam no direito de manipular minha vida do jeito que eles queriam? Eu não sou uma marionete que vai fazer tudo o que eles quiserem.

Quando pensei que estava tudo dando certo na minha vida, que eu estava feliz com meu namoro e tinha conseguido um ótimo patrocínio, as pessoas que eu mais gosto na vida conseguiram me magoar de um jeito que não achei que seria possível.

Meus irmãos deveriam me proteger e me juntar com meu ex babaca está bem longe de me proteger. Pierre terminou comigo por simples capricho dele, não é possível que meus irmãos realmente preferem esse babaca do que o Mason. Pierre se fez de falso pedindo amizade enquanto tudo não passava de um plano arquitetado por ele e meus irmãos.

E, bom, Mason foi um pouco idiota agora, mas sendo sincera, se eu visse ele dormindo com outra garota, acho que eu teria feito uma cena maior ainda. Só não tenho um pingo de energia para tentar pedir desculpas. Essa última conversa conseguiu tirar todo meu humor e me desgastar sentimentalmente.

Puxo minha coberta e meu cavalinho de pelúcia, que por sinal é uma cópia do Tornado que ganhei do francês babaca em um parque de diversões, mas isso não vai estragar mágica que o Tornadinho consegue fazer aquecendo meu coração enquanto não posso abraçar meus Tornado e Storm.

Acordei com Charles batendo na minha porta. Infelizmente não posso ignorá-lo para sempre, não estou com raiva, só magoada, então não tem como eu ser mais babaca do que ele foi.

- O que você quer? - Pergunto encarando meu irmão.

Ele estava segurando duas tigelas com mousse de nozes. O desgraçado sabe que é minha sobremesa favorita. Está tentando me manipular pelo meu estômago.

- Podemos conversar, por favooorrr. - Ele dá muita ênfase no por favor. - Eu até fiz sua sobremesa favorita.

- Eu queria ficar sozinha, se não se importa.

Estou muito magoada para ceder assim tão fácil. Se eu fizer isso, os meus irmãos vão achar que podem continuar fazendo essas merdas e pedir desculpas logo em seguida que eu vou aceitar numa boa.

- Eu respeito isso, vou deixar os dois para você então. - Ele diz me passando os dois potinhos com a maior cara de coitado do mundo.

Como ele consegue ser tão dramático assim?

E eu, com esse coração de maria-mole acabo cedendo a carinha de cachorro sem dono.

- Espera. - Digo quando Charles estava indo embora. - Vou te escutar, mas se eu achar que devo te bater, você vai levar um tapa sem reclamar.

- Combinado. - O abusado pega uma das tigelas e senta na minha cama.

Sento no meu puff. Ainda estou brava com ele, não quero ficar tão perto assim.

- Eu gostaria de começar pedindo desculpas por tudo. - Charles fala. - Eu e Pierre já tínhamos desistido do plano antes do seu namorado contar. Para falar a verdade, Pierre veio falar comigo sobre como era errado o jeito que estávamos tentando controlar sua vida, que se você escolheu o britânico a gente tinha que aceitar isso. Me perdoa por ter achado que esse plano era uma ótima ideia.

Charles parecia realmente arrependido. Fico feliz que ele tenha entendido o quão isso foi idiota. Porém, Pierre ser o primeiro a perceber que estava errado me surpreendeu um pouco. Para mim, ele é o mais babaca, afinal, meus irmãos sempre soube que eram essas corujas teimosas e ciumentas. Mas Pierre? O que ele queria com isso? Me ter de volta? Foi ele mesmo que terminou comigo, não tem porque ele querer que a gente volte.

Once Upon a Dream (Pierre Gasly - Fórmula 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora