Um Novo Membro na Família Cullen

1.8K 104 32
                                    

Autora on:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora on:

Rosalie Cullen sempre quis ser mãe mais esse sonho foi tirado dela assim que se tornou vampira, ela achou que nunca poderia encontrar essa felicidade, encontrou seu companheiro mais ainda faltava um pedeço dela, mal sabia ela que esse pedaço que faltava logo iria se completar.

Europa, Itália: 2012.

Rosalie e seu marido e seu irmão andavam pelas ruas agitadas da Europa. Era fim de ano sua familia haviam saído para caçar, então só sobraram eles três, Edward estava quase explodindo de tanto, pensamentos ao mesmo tempo, era um pesadelo para ele andar onde continham muitas pessoas.

Nessa época do ano era mais complicado então isso estava fazendo-o doer a cabeça e olha que vampiros não sentem dor, enquanto andavam eles escutaram um chorinho bem baixinho os três vampiros se entre olharam e foram seguindo o choro. Assim que encontram o local de onde o barulho vinha, os olhos de Rose se encheram de água mesmo sabendo que nunca caírinham, ao ver uma linda bebê em uma cadeirinha, a criança aparentava ter dois meses lá.

A bebê tinha, cabelos um pouco loiro avermelhados, e os olhos dela, lindos olhos azuis, que tinham um brilho próprio e magnífico, Rosálie se apaixonou pela pequena. Rose viu uma carta e a pegou guardando pra ler em casa junto de sua familia Rose pegou a pequena nós braços assim saindo os três com sua velocidade de vampiro juntamente a pequena criança.
    
Assim que chegaram em casa já encontrando sua familia reunida na sala, Alice estava dando pulinhos de alegria assim que seus irmãos chegaram, ela havia visto que sua irmã iria ter uma filha só não sabia que ia ser tão rapido, a fadinha não tinha visto como era a bebê então estava ansiosa.

Assim que Rose, Emmett e Edward, pisaram os pés em casa junto ao pequeno pacotinho todos ja sentiram uma presença a mais, Edward estava com medo de seu irmão ( Jasper ) que não tinha muito tempo que havia entrando na dieta ( toma so sangue animal ) aguentaria então ficou atento, assim que os três chegaram da sala Alice foi correndo ver a sobrinha então Rose a perguntou.

- Você sabia ne Alice. - Rose diz afirmando, já sabendo a resposta da fadinha.

- Foi por isso que passou 2 semanas pensando em comprar roupas? - Edward pergunta em um tom risonho.

- Sabia sim Rose, e sim foi por isso. - a morena concordando com um sorriso.

- Então, Pai podemos ficar com ela? Prometemos cuidar e iremos falar com os Volturs. - Emmett pergunta ao patriota da familia.

- Claro, meu filho já estava na hora de ter uma neta. - fala o vampiro sorrindo.

- Eba, qual será seu nome pequena. - a loira fala se sentando no sofá e deixando a carta em cima da mesinha pra depois ler.

- Eu ja sei. - fala, dando pulinhos após ver em uma visão que acabou de ter.

- Qual e o nome fadinha? - Emmett pergunta.

O Pesadelo dos VoltursOnde histórias criam vida. Descubra agora