Nikolas Cameron| | Melhores amigos

640 40 0
                                    

Os dois amigos caminhavam de volta ao quarto do hospital, enquanto conversavam sobre tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dois amigos caminhavam de volta ao quarto do hospital, enquanto conversavam sobre tudo. Hope sentia falta do amigo, ela o amava tanto, Nikolas tinha sido o seu primeiro amigo verdadeiro da naquela época. Igualmente a Hope, foi a primeira amiga dele verdadeira também naquela época, e ele sentia falta dela. Todos os dias.

- Você continuou com a aparência de 15 anos em. - ele disse, enquanto chegava no quarto. Ela sorriu cínica.

- Jovem para sempre. - ela disse se gabando.

- HOPE. - a voz de Cristal foi escutada, fazendo os dois amigos se virarem. - Oi, estávamos te procurando.

- Me acharam. - disse, vendo Jacob logo atrás. Quando ele ia a beijar ela abraçou Cristal. Nikolas percebendo não pode deixar de sorrir.

- Quem é esse? - Jacob perguntou, Nikolas perdendo o ciúmes sorriu cínico. E puxou Hope para o seu lado, passando o braço pelo pescoço da garota, fazendo-a o olhar confusa.

- Melhor amigo de infância da Hope. Cheguei ontem. - ele disse sorrindo.

- Sim, esse é Nikolas, não o via ele a um bom tempo. - disse sorrindo.

- Cristal e Jacob Black. Amigos da Hope. - disse a garota sorrindo.

- E um prazer conhece-los. Os amigos da Hope, são meus amigos. - disse olhando diretamente para Jacob.

- Então, Hope. Como está seu amigo? Trouxemos esse lanche para você. - Jacob disse é ofereceu a sacola para Hope.

- Obrigada Jack, ele está bem, vem vou apresentar o Scott a vocês. - disse, e virou-se puxando Nikolas pela mão.

- Seu amiguinho ali, não gostou nada de mim. Em. - Nikolas disse sorrindo. - Ele ia de beijar e só amigo mesmo?

- Sim, a gente ficou algumas vezes. Mas não quero nada sério com ninguém. Porque além do mais eu vou embora. - disse. Chegando no quarto.

E deparando-se com um cara querendo sufocar Scott. Que se debatia. Nikolas foi até ele, e o matou, usando uma faca.

- Ai meu deus, você está bem? - perguntou preocupada, olhando Scott.

- Ele quase me matou, Hope. Eu juro que agora estou ficando com medo. - ele disse, Hope o abraçou e olho Nikolas. Jacob e Cristal estavam na porta chocados.

- Vou me livra dele, e já volto. - disse Nikolas, Hope concordou, é ele beijou a testa da garota e sumiu.

- Para onde ele foi? - pergunta Cristal se aproximando junto com Jacob.

- Foi se livra do...- disse tentando achar uma desculpa. - Vampiro. E vampiro.

- Ah Sim, mas como ele sumiu do nada? - Jacob perguntou.

- Ele e um bruxo, alguns conseguem fazer isso. - mentiu. Hope sentou ao lado de Scott na cama. - Eu vou proteger você, ta bom? Não vou deixar que nada é nem ninguém te machuque, e isso é um promessa.

- O que aquele vampiro quer com ele? - Jacob perguntou, dava para ver a raiva na voz dele. Ao ver Hope dar tanta atenção ao garoto e não a ele. Ela mal falou com ele.

- Eu não sei, Jack. Eu só não sei. - disse.

- Voltei. - Nikolas anunciou sua chegada, assustando todos ali.

- Odeio quando o Castiel faz isso é você também. Que ódio, não sabem chegar de outra maneira não? - Hope perguntou.

- Castiel? - Jacob perguntou com raiva. - O que você está escondendo de nós Hope?

- Olha, seu namorado ficou estressado Hope. - debochou Nikolas sentando no mini sofá que tinha ali.

- Namorado? - Scott perguntou, olhando a garota, ela revirou os olhos e fuzilou Nikolas com o olhar.

- Ele não é meu namorado. - disse com raiva. - E eu não estou escondendo nada de vocês. E além do mais, a vida é minha. Vocês sabem o que EU quero é saibam, então Jacob pare de ficar nervosinho por nada. - disse. O doutor Cullen entrou no quarto.

- Bom dia, senhor e senhorita Black. - disse formalmente, os dois Black complementaram o homem que se aproximava da neta e do amigo.

- Senhor Cullen, e um prazer conhece-lo. - disse Cristal com um sorriso. Ele sorriu.

- Tio Carlito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Tio Carlito. - disse Nikolas sorrindo, O Cullen mais velho o olhou confuso. - A não creio que não se lembra de mim, Nikolas. Amigo de infância da Hope.

- Ah Nikolas, rapaz, quanto tempo. Quando chegou? - disse examinado Scott.

- Ele chegou ontem vovô, e veio aqui te procurando e me achou. Não é Nik?

- Isso mesmo. - disse sorrindo.

- A que bom, Hope, meu amor, leve Nikolas lá em casa para almoçar. Esme adoraria te rever. - disse sorrindo.

- Hope já vamos, nos vemos mais tarde? - Cristal perguntou, Hope concordou sorrindo.

E logo os dois lobos saíram do quarto.

- Então Hope, ele vai ficar bem, amanhã provavelmente receberá auta. - disse o vampiro.

- Que bom, vovô. - disse sorrindo animada. - Descansa. - falou é beijou a cabeça loira do garota e saiu junto com Nikolas e o avô. - Coloquei um feitiço de proteção, caso o que atacou ele volte.

- Tem certeza de que é um sobrenatural? - o Cullen perguntou é ela concordou.

- Eu vou para casa Cullen. Nos vemos no almoço? - Hope perguntou é o Cullen concordou sorrindo. Depositando um beijo na testa da neta. E saindo para atender outros pacientes.

O Pesadelo dos VoltursOnde histórias criam vida. Descubra agora