Na varanda da casa de Booby, olhava Dean um pouco longe, consertando o carro, que quebrou na nossa última caçada, Booby nos emprestou um dos carros para irmos caçar, e já tem algumas semanas que Dean trabalha nesse carro. O humor dele não está dos melhores, então nós tentamos ao máximo não estressar ele.Caminho calmante até lá, o sol ilumina meu rosto enquanto ando, está sol, mas frio, como se o sol não esquentasse o suficiente. Mas como Dean está mexendo no carro, está apenas de camisa, encaro ele que não notou minha presença, e chego mais perto, lhe oferecendo uma cerveja, Dean me encara e sorri de leve.
- O almoço está quase pronto. - falei, ele concordou dando um gole da cerveja. Me virei para voltar para casa.
- Quer me ajudar? - perguntou, o encaro e mordo os lábios, e concordo.
Ficamos ali por mais de uma hora, enquanto riamos e fazíamos piadas com algumas coisas. Uma hora ou outra falávamos sobre nosso passado em relação a relacionamentos.
- O almoço está pronto. - Sam avisa, concordamos e fomos para casa.
Lavei a mão, e Dean foi tomar banho, Sam arrumou a mesa e me sento, Dean volta e se senta ao meu lado. Booby em minha frente, e Sam ao lado de Booby.
- Acharam algum caso? - Dean perguntou, enquanto comia.
- Sim, vampiros no Condado de Orange, na Califórnia. - Sam falou. Concordei.
- Ok, saímos de noite. - avisou. - Então descansem.
- E o carro? - Booby perguntou, vi uma certa animação em sua pergunta, sorri de lado.
- A baby está concertada. - falei, Dean concordou com um sorriso de lado.
Sam e Booby se olharam, e concordaram.
(•••)
A noite chegou, minhas coisas já estavam no carro, assim como a dos meninos.
- Cuidado. - pediu Booby.
- Pode deixar, Booby. - falou Sam.
- Eu falei com ela. Seu idiota. - falou, sorri e concordei.
- Pode deixar, Tio Booby. - falei, o abraçando.
- Ok, cuidem dela seus idiotas. - falou, e voltou para dentro da casa.
Entramos no carro e seguimos nosso destino, a viagem demoraria algumas horas. Meu corpo está tenso, como se algo fosse acontecer, não sei, olho para a floresta que passa rápido, suspiro profundamente, sinto um olhar queimar em mim, e volto a olhar para a frente, Dean me olhava através do retrovisor, conferido se estou bem. Desde a nossa última caçada ele está assim, mas protetor do que antes.
Lanço um leve sorriso para ele, para que saiba que estou bem, ele retribuir o sorriso e volta a olhar estrada. Continuou olhando para a frente, pensando nos últimos tempos, o quanto eu estou mudando e o quanto tudo em minha volta mudou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pesadelo dos Volturs
ParanormalA muito tempo tipo 20 anos atrás, Lucifer isso ai o anjo caido, se relacionou com uma mortal só que ele não esperava que essa humana estivesse grávida dele ainda mais de gêmeos. Hope e Jake os filhos de Lucifer,os gêmeos mais poderosos, Hope sendo...