09

170 14 2
                                    

9 Meses se passaram desde os últimos ocorridos, estou bem melhor por sinal, os pesadelos diminuíram significativamente, não tenho mais surtos como geralmente eu tinha, mas ainda vivo a luto, acho que nunca vamos parar de viver-lo, talvez isso seja...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


9 Meses se passaram desde os últimos ocorridos, estou bem melhor por sinal, os pesadelos diminuíram significativamente, não tenho mais surtos como geralmente eu tinha, mas ainda vivo a luto, acho que nunca vamos parar de viver-lo, talvez isso seja bom ou ruim, dependendo do ponto de vista.

E tem muito tempo que não falo com meus pais, e minha família, os lobos sempre me mandam mensagem perguntando como eu estou e como está as coisas, noto que os Cullens estão me evitando, simplesmente por eles ter medo de mim.

Isso não aquece meu coração, até porque eles são minha família, é eles esqueceram tudo o que vivemos juntos, cada memória boa e ruim eles jogaram na porra do lixo, então como Dean sempre fala, agora eles são minha família, e não vão me deixar por nada.

Estamos em uma caçada de lobisomens, não está tão difícil até, achamos o esconderijo deles, e vamos até lá. Sam está no banco de trás arrumando as armas.

Essa caçada não foi tão difícil, voltamos para o carro com Dean comemorando, o encaro com um sorriso, enquanto Sam revira os olhos rindo.

Meu celular toca, o pego achando que era Booby pergunta sobre a caçada, mas me engano, suspiro ao ver o nome na tela, Dean para com as brincadeiras e me encara confuso, levo o celular ao ouvido.

— Olá. — falo, a outra pessoa suspira de alívio.

— Hope, meu deus. — a voz e desesperada.

— O que você quer Edward? — pergunto.

— Precisamos da sua ajuda. — ele fala, minha risada é áspera. — E sério, Hope, os Volturs descobriram que eu e Isabella tivemos uma filha.

" Tivemos uma filha." Minha surpresa e tão óbvia que se Sam não me segurace eu iria cair para trás.

— Acho engraçado, vocês só virem me procurar quando precisam, de alguém para lidar com os Volturs. — falo, Edward fica quieto. — Onde você estava quando eu precisei? Onde VOCÊS estavam, quando o Dean, ligou desesperado para vocês e mandaram ele parar de ligar.

— Hope...— sussurra.

— Hope, uma porra, vocês estão me tratando como um lixo, e quer que eu vá ajudar, me poupe Edward. — falo, e desligo o celular.

— O que ele queria? — Sam pergunta.

Entramos no carro e Dean começou a dirigir.

— Os Volturs descobriram que Edward e Isabella tiveram uma filha, e isso aconteceu provavelmente quando ela ainda era humana. Então isso não pode acontecer. — falo.

Dean me olha pelo canto do olho, dou um leve sorriso, e volto a encarar a estrada. Chegamos em "casa".

Converso com Booby sobre, e ele me aconselha ir, mesmo que minha família tenha feito tudo o que fez e mesmo que ele queira meter uma bala neles, mesmo assim preciso ir, já que posso me arrepender depois.

O Pesadelo dos VoltursOnde histórias criam vida. Descubra agora