A questão x de tudo é, e se Isabella não tivesse aparecido, nas nossas vidas.
Eu teria ido com ela até aquele estúdio de balé?
Eu teria acordado meu lado lobo?
Os demônios de Lúcifer teriam me encontrado?
Castiel teria entrado na minha vida?
Nikolas teria voltado, e teria sido morto na minha frente?
Eu conheceria Sam e Dean?
Minha mãe biológica e meu irmão gêmeo, me encontrariam?
Teria ido embora de Forks?Essas são uma das milhares questões que eu sempre me pergunto, e tão estranho, acho que nunca vou me acostumar realmente com minha nova realidade.
Oficialmente não sou mais ligada aos Cullens, assim que decidi que a filha de Edward viveria, eu me livrei de toda as confusões daquela família, poderia criar mais para frente, e eu teria que ir salva-los, como sempre.
Algo em mim tem a mais absoluta certeza de que eu nunca vou estar completamente livre deles, mas algo em mim também me diz, que não precisarei me preocupar mais com eles.
Agora, saber que minha mãe, e meu irmão, estão no Banker esperando eu voltar, para me conhecer, e eu conhecê-los, me enche de nervosismo. Talvez eu implore para Dean, para que nós possamos dormir fora hoje, em um motel qualquer por aqui.
Só para mim poder controlar qualquer tipo de emoção necessária, para não me descontrolar, é necessário, quando você não sabe o quanto de poder você tem.
Talvez minha mãe biológica me diga, se eu realmente sou tão poderosa e perigosa para todos, como dizem, e se, eu sou a que mais puxei o lado de Lúcifer. Se eu sou uma versão feminina dele, como os milhões de demônios e anjos me disseram, quando eu os mato.
Será mesmo que eu faço o mesmo olhar dele, quando estou para matar alguém? Como Castiel sempre diz, e sempre faz questão de me lembrar, que eu sou a filha do meu pai?
Isso é tão ruim, ser comparada a alguém, que eu nem mesmo conheço. Sei que a fama dele é verídica, mas sinto que ele consegue ser melhor, ou não, talvez eu esteja enganada.
Mas odeio sempre quando Castiel me compara a ele, depois de uma caçada, como ele pode fazer isso? Porque ele faz questão de me lembrar, que meu pai, e Lúcifer, o príncipe das Trevas, o tão horrendo rei do inferno?
Eu não sou ele, posso ser filha dele, mas não sou ele. Castiel precisa entender isso, só que acho que Jack, o futuro Deus, sempre vai ser melhor.
Não que eu o odeie por isso, óbvio que não, ele e meu irmão gêmeo, eu sempre vou ama-lo independente de qualquer coisa, e sempre vou protegê-lo.
Mas é tão chato isso.
— Você acha que sou parecida com Lúcifer, só porque sou filha dele? — pergunto a Dean.
Ele está dirigindo para a cidade, me levando para um lugar longe, onde eu não preciso me preocupar com qualquer coisa que esteja acontecendo no Banker.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pesadelo dos Volturs
ParanormalA muito tempo tipo 20 anos atrás, Lucifer isso ai o anjo caido, se relacionou com uma mortal só que ele não esperava que essa humana estivesse grávida dele ainda mais de gêmeos. Hope e Jake os filhos de Lucifer,os gêmeos mais poderosos, Hope sendo...