15

99 11 26
                                    

Meus olhos estão olhando fixamente para a o teto, a algumas horas, minha mente está a todo vapor pensando nos últimos acontecimentos, nas últimas falas que podem mudar a minha vida para sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meus olhos estão olhando fixamente para a o teto, a algumas horas, minha mente está a todo vapor pensando nos últimos acontecimentos, nas últimas falas que podem mudar a minha vida para sempre.

Ouço uma fraca batida na porta, me apoio nos cotovelos e encaro a porta, a pessoa que está esperando que eu fale um "entre" bateu novamente, tenho a mais absoluta certeza de que não e Dean, ele não tem costume de bater antes de entrar, sempre e entrando logo.

— Entre. — a fala, tão esperada pela pessoa, finalmente sai por entre meus lábios.

Observo a pessoa entrar, e me encarar, lanço um leve sorriso de alívio ao ver Sam, ele sorrir, e se aproximar.

— Bom dia bruxinha. — ele diz, sorrir para o mesmo.

Me sento na cama, e bato no colchão macio, para que ele sente, o Winchester se senta em minha frente, e joga o cabelo que caiu nos seus olhos para trás, mordo o lábio com o pequeno movimento tão sexy, temos que admitir a genética Winchester e absurda de perfeita nesses dois irmãos.

— Bom dia Sammy. — falo. — Aconteceu algo?

— Não, não. — ele diz, o encaro confusa. — Só vim saber como você está verdadeiramente.

— Péssima, concerteza. — falo, ele solta uma pequena risada. — Mas vou ficar bem.

— Óbvio que vai, até porque você é a pessoa mais forte que podemos conhecer. Depois do Dean. — ele diz a última frase sem me olhar.

— Acho que ninguém vai conseguir ser mais forte do que seu irmão, Sammy. — falo, ele me olha e concorda.

— Eu sei que é difícil lidar com um irmão do nada, e uma mãe totalmente diferente, mas só tenta se aproximar, aos poucos, o Jack, ele visivelmente te ama..— ele fala com medo de qualquer reação minha, sorrir.

— Não se preocupe, é óbvio que vou me aproximar deles, mas no meu tempo, sabe? Eu preciso entender todos esses novos sentimentos, e essas novas coisas na minha vida. — falo, ele concorda.

Sam segura a minha mão, e me encara, seus olhos transbordam sinceridade, encaro sua mão acima da minha.

— Pode contar comigo para tudo, sempre que precisar. — ele diz.

— Eu sei que posso confiar em você, Sam. Obrigada por tudo. — falo, ele concorda com um pequeno sorriso em seu rosto.

Ele se aproxima um pouco mais, e quando está prestes a acontecer...

— BORA ACORDAR RUIVINHA, TA NA....— Dean entra gritando, mas para assim que vê Sam.

Sua cara entra em uma confusão de expressões, seu olhar desce até a mão de Sam, que ainda está sobre a minha, a tiro rapidamente, e me levanto.

— Você sabe que existe uma porta antes não e? — pergunto, ele ainda não me olha.

Seus olhar ainda está em Sam, que se levanta, e ajeita a blusa.

O Pesadelo dos VoltursOnde histórias criam vida. Descubra agora