É Lá Vamos Nos

831 54 10
                                    

- Não tenha medo de perder pessoas, tenha medo de perder quem você é, ao tentar agradar todos ao seu redor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não tenha medo de perder pessoas, tenha medo de perder quem você é, ao tentar agradar todos ao seu redor.

AUTORA ON | aviso de hot no capítulo. Desculpe se conter algum erro ortográfico mesmo com o capítulo revisado. Beijos, vamos lá|

Hope corria alegremente é livremente pela floresta. Ela não estava mais focada nos acontecimentos, ela estava feliz.

Jacob andava pela floresta, pensando em várias coisas é uma delas, envolvia Isabella Swan. Ele estava tão focado em seus pensamentos que não percebeu a aproximação da mais nova loba.

Ela corria, ele notou a quando, a mesma pulou por cima de sua cabeça se destransformando, revelando seu corpo nu. Ela então disse.

- Você está doido Black? - perguntou.- Eu poderia ter te machucado.

Ele estava chocado é surpreso de mais para responder alguma coisa. Ele observou cada quanto do corpo da garota. Ela estalou os dedos, trazendo ele de volta a realidade, Jacob então tirou a camisa, entregando para ela. A Cullen então vestiu-se com a camisa.

- Como? - ele perguntou.

- Preciso dormir, me leva para a sua casa. O Sam sabe que estou por aqui. - ele concordou é assim seguiram.

- Você ainda não me respondeu. - falou.

Hope então explicou tudo a ele. Desdo começo. Assim que chegaram, Sam é Billy a esperavam em frente a casa.

- Oii Billy. - comprimentou.

- Olá Hope, como vai? - falou.

- Vou bem. Sam! - falou. - Obrigada, pela ajuda.

- De nada. É melhor ir descansar. - Sam sugeriu. - Sua mãe mandou algumas roupas para você.

- Ok, obrigada novamente, o Jacob vai conta tudo a vocês. - Hope falou com um sorriso.

- Embry ira te mostra o seu quarto. Tudo bem se você dividir o quarto com o Jacob? - falou o Black mas velho.

- Tudo bem por mim. Vamos?

- Claro. - o lobo falou. Hope o senguiu até o quarto. - Aqui. Bom sono, qualquer coisa pode me chamar.

- Ok, obrigada lobinho. - agradeceu, ele sorriu é deixou sozinha.

Ela tirou a blusa do Black mas novo, é caminhou até o banheiro que era no quarto pegando uma peça íntima é mais uma blusa do Jack. Tomando um banho, os pensamentos envolvendo Edward é Isabella voltaram. Hope suspirou involuntariamente.

Deixando esse pensamentos de lado, é seu foco foi mudado para o homem misterioso na floresta, ela estava confusa. Quem era ele? Por que ela se sentia tão segura com a presença dele? Essas perguntas estavam rodando em sua cabeça.

O Pesadelo dos VoltursOnde histórias criam vida. Descubra agora