- Não sou uma daquelas meninas patéticas, cujo o mundo para de girar por causa de algum cara.
Continuação....
No outro dia, Edward convida Bella pra ir conhecer sua familia.
- Pessoal, amanhã a Bella vem aqui pra conhecer vocês Esme e Carlisle. - Edward fala com um sorriso, Hope fecha seu livro com força fazendo todos a olharem.
A mesma se levanta e o olha séria.
- E sério isso? Vai trazer a humana pra dentro de casa mesmo sabendo que o Jass não tem total controle de sua sede? - pergunta seu nervosismo e visível.
- Eu sei que ele vai se controlar Hope! Ele precisa! - Fala Edward deixando Jasper meio desconfortável e deixa Hope ainda mais furiosa.
- Ictus - ela recita um feitiço, jogando Edward pela janela e indo pro seu quarto.
[ ... ]
No outro dia, Hope não saia do
quarto pra nada, os Cullens no andar de baixo faziam comida italiana, Hope decidiu sair de seu quarto assim que estava indo Edward chega com Bella.- Oi Hope! - Bella diz com um sorriso, Hope por sinal apenas a ignora, indo pra cozinha.
- Não liga pra ela! - Edward diz triste.
Na tv passava um canal de culinária, prós mesmo poderem fazer uma comida italiana boa.
- Essa garota e italiana? - Rose pergunta impaciente.
- O nome dela e Bella. - Emmett responde a pergunta, Hope adentra a cozinha e todos a olham.
- Até que em fim saiu do quarto minha esperança. - Emmett fala sorrindo, Hope apenas sorrir amavelmente pro pai, ficando ao lado de sua mãe e depositar um beijo nos cabelos ruivos não tão ruivos da garota.
- Tenho certeza que ela ira adora! - o patriota da familia diz.
- Claro - Hope diz com sarcasmo.
- Estão sentindo o cheiro? Lá vem a humana! - Esme diz sorridente, Hope revirou os olhos.
- Bella fizemos comida italiana pra você e pra Hope. - diz Esme.
- Bella, está e Esme, minha mãe pra todos os efeitos. - Diz Edward, Hope o imita com sarcamos e todos a olham.
Um sorriso brincalhão e posto nos lábios da bruxa.
- Boun Giorno. - Bella diz em italiano fazendo Hope revirar os olhos no tédio.
- Isso aqui não vai acabar não? - pergunta estressada.
- Muto bener - Esmer diz para Bella sorridente.
- Espero que esteja com fome.- Esme fala.
- Com certeza. - Diz Bella falsamente.
- Ela ja comeu! - Edward diz, fazendo Hope o olhar desacreditada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pesadelo dos Volturs
ParanormalA muito tempo tipo 20 anos atrás, Lucifer isso ai o anjo caido, se relacionou com uma mortal só que ele não esperava que essa humana estivesse grávida dele ainda mais de gêmeos. Hope e Jake os filhos de Lucifer,os gêmeos mais poderosos, Hope sendo...